5min. de leitura

O PONTO FRACO E OS ”DEFEITOS” DE CADA SIGNO NO AMOR:

Todos temos alguns pontos em nossa personalidade que podem ser melhorados e, assim, aumentar o grau de afinidade com outras pessoas.



Ciúme, possessão, autoritarismo, falta de paciência, individualismo geralmente torna qualquer relacionamento mais difícil.

Muitos desses motivos que geram briga podem estar relacionados à astrologia.

Isso porque cada signo possui um defeito quando o assunto é amor, e isso pode prejudicar o convívio a dois.


Quando aprendemos quais são os pontos fracos e defeitos de cada signo no amor podemos dar uma ajudinha para que o relacionamento se torne ainda melhor. Afinal, ninguém quer correr o risco de decepcionar a pessoa amada.

Entenda suas atitudes e as do seu parceiro e saiba o que pode estar atrapalhando seu relacionamento segundo a astrologia.


Abaixo listamos como cada signo se comporta no amor e os principais defeitos de cada um nessa área da vida:


Áries

Os principais inimigos da sua vida afetiva são a indiscrição, as reações explosivas e a impaciência, que podem atrapalhar sua felicidade. Na expectativa de conseguir o que deseja, você corre o risco de agir com autoritarismo. Seja menos egoísta no relacionamento.


Touro

Na vida a dois, você é o ciúme em pessoa! Mesmo que o parceiro não dê motivos, acaba enfrentando dificuldades por conta de seu jeito possessivo. Isso sem contar o seu jeito teimoso de ser. Procure confiar em que você ama.


Gêmeos

A inconstância é a maior inimiga dos seus relacionamentos. Você não gosta de enfrentar cenas de ciúme, mas muda de comportamento a toda hora. Além disso, você costuma enjoar com rapidez se o relacionamento for monótono. Procure ser mais estável para evitar atritos.


Câncer

Quando ama, você tende a ser superprotetor e achar que a pessoa pertence a você. Esse excesso de zelo pode sufocar seu parceiro e colocar em risco a união. Tente controlar sua possessividade para evitar brigas.


Leão

O que atrapalha seu relacionamento é a mania de querer tudo do seu jeito. Não admite ser comandado e tem necessidade de receber a atenção e carinho o tempo todo. Controlar seu orgulho e reconhecer suas falhas é o começo para ter um relacionamento duradouro.


Virgem

O seu maior desafio ao viver um romance é driblar sua mania de ser crítico e cobrar menos do amado. Você esperar que todas as coisas aconteçam do seu jeito. Não deixe que seu jeito exigente se torne uma característica negativa.


Libra

Quando se envolve com alguém, você tende a colocar a sua individualidade de lado. Isso porque coloca seu amado no centro das atenções. Seu grande problema é criar grandes expectativas sobre o parceiro e acabar se decepcionando. Por isso, vá com calma!


Escorpião

O seu ponto fraco é a dificuldade que tem de controlar o ciúme. Ao menor sinal de traição, você já se enche de desconfianças. Tome cuidado também com sua franqueza e agressividade, pois podem causar muitas mágoas a quem ama.


Sagitário

Você faz tanta questão de manter sua liberdade que pode acabar se arrependendo de ter medo de se comprometer. Cuidado com o excesso de franqueza e autoconfiança, que podem atrapalhar seu relacionamento.


Capricórnio

Por se sentir indefeso, pode dar a entender que não está preocupado com o amado. Além disso, é necessário controlar seu impulso controlador. Cuidado com sua tendência ao pessimismo. Abra-se para o diálogo e aprenda a confiar em quem você ama e será mais feliz.


Aquário

Precisa aprender a lidar melhor com seus sentimentos para poder demonstrá-los sem medo. É necessário que você seja mais compreensivo. Cuidado com sua vontade de ser diferente, pois isso pode levar ao isolamento.


Peixes

Você precisa que a pessoa amada demonstre seus sentimentos o tempo todo para se sentir seguro. Você costuma ser muito sensível e transformar um probleminha em um grande problema. Também é comum se fazer de vítima, pois suas emoções têm altos e baixos. Lembre-se que a razão é uma ótima conselheira.

__________

Publicado Originalmente em: Portal Angels

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 12/12/2015 às 20:32





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.