publicidade

Prefeito de petrópolis destina verba que seria do carnaval para investir em saúde

O prefeito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, Rubens Bomtempo (grave bem esse nome), anunciou que não haverá Carnaval na cidade e que os repasses, no valor de R$ 1 milhão, que iriam para o desfile das escolas de samba, serão investidos na saúde. A decisão foi tomada numa reunião com o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos, e representantes de escolas e blocos da cidade, que entenderam a situação.



Não estamos cancelando o Carnaval da cidade, só não iremos repassar os recursos, que serão encaminhados para um setor que está em estado de calamidade e precisa de todo o empenho e recursos financeiros. Estamos pensando no bem-estar da população. Tivemos a adesão espontânea das agremiações“, afirmou Juvenil dos Santos.

petropolis

 

Já pensou se mais representantes públicos resolvessem seguir esses exemplo e destinar o dinheiro de eventos como a Copa do Mundo para resolver os problemas do país?


via

imagem principal por Gerson Avillez


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.