Testes

O primeiro animal que você encontrar revela quão manipulador você é!

Capa O primeiro animal que voce encontrou revela o quao manipulador voce e

Está preparado para a resposta? Ela pode não ser a que você espera!



Todos queremos alcançar nossos objetivos, sem exceção! Dos mais humildes de coração até os gananciosos da alma, ninguém quer ver seu sonho frustrado, muito menos ser prejudicado em qualquer situação. Mas até onde você iria para garantir o que quer?

Você acha que seria capaz de manipular os demais para virar o jogo para o seu lado? Pensa que não, isso nunca será de seu feitio? Pois tenha cautela com a sua resposta, pois a imagem acima pode revelar traços de que você não gosta, mas não pode fugir de sua personalidade.

A pintura de J. Van Straalen guarda um segredo: o primeiro animal que você notar revela quão manipulador você pode ser! Olhe com atenção a imagem acima e descubra!


(Para todos verem: é possível identificar os seguintes animais na paisagem: águias, lobos, um urso, rinoceronte e peixes. Escolha um deles para obter a sua resposta!)

E então, pronto para o resultado? Descubra cada animal e o que representa para você!

2 O primeiro animal que voce encontrou revela o quao manipulador voce e

Direitos autorais: reprodução.

Se você viu primeiro:


1. As águias

Você é uma pessoa controladora e muito provavelmente você nem precisava deste teste para saber disso! Assim como a águia, sua majestosidade atrai olhares, mas você sabe como sempre manter o cenário a seu favor, pois segue planando acima de todos.

Como você reconhece esse seu traço manipulador, ou você é do time que sabe mascará-lo muito bem ou daqueles que não vê por que esconder isso do mundo. Na sua lógica, os efeitos do seu “carisma” nas decisões dos outros não são diretamente sua culpa, apenas um dano colateral. Você se coloca no topo do mundo e não acredita que ninguém mereça mais algo do que você!

2. Algum dos dois lobos


Muitas pessoas confundem o magnetismo da sua personalidade com manipulação, mas o que ocorre é que você é uma pessoa que se destaca com facilidade, atraindo indivíduos para fazer parte da sua alcateia. Você tem sim a habilidade de usar seus charmes para o mal, mas apenas se assim desejar, o que é raro para a sua personalidade. Assim como o lobo, que vive em bando, você prospera no coletivo, logo manipular não parece algo vantajoso.

3. O urso primeiro

Seu senso de autopreservação é aguçadíssimo, mas aqui vai um alerta: cuidado para que isso não entre no caminho das suas relações! Você tem sim uma veia manipuladora pulsando aí dentro, mas só a utiliza quando se sente ameaçado ou em algum tipo de desvantagem. Você não passa a imagem esperada de uma pessoa manipuladora, muito pelo contrário!

Você faz aquele tipo quieto, que está sempre no próprio mundo. Manobrar as pessoas do seu convívio não é algo que você faz ativamente, mas mais vezes do que gostaria de admitir. Você já se encontrou na posição de fazer a cabeça de alguém, pensando até que estaria fazendo algo de bom para ele. Cuidado, o que você está chamando de instinto pode ser apenas uma forma de tentar restabelecer o controle.


4. O rinoceronte

Você é alguém que prefere se virar sozinho, com pouca ou nenhuma interferência no seu caminho, logo qual a lógica de tentar controlar algo ou alguém? Podem existir momentos em que você desejou ser mais manipulador – e pode ter até tentado e conseguido tal feito –, mas a sensação de que aquilo não era próprio do seu ser o persegue, por isso é capaz até de levá-lo a confessar tudo. Você tenta ir por outros caminhos, mas sua honestidade prevalece.

5. Os peixes

Sua abnegação é invejável! Se os peixes – tanto o mais visível quanto o que está oculto pela água – foram suas primeiras percepções da imagem, saiba que manipulação é uma palavra que não existe no seu vocabulário. Você acredita que as coisas acontecem como devem acontecer, no tempo de cada uma, e não fará nada para intervir, mesmo que a seu favor!


Diga o que você viu primeiro e revelaremos se você é um bom ou mau parceiro no amor!

Artigo Anterior

Mãe desabafa por marido se negar a cuidar de filho com covid: “Me chamou de todos os nomes possíveis”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.