Testes

O primeiro item que você identificar na imagem revelará seus maiores medos!

Capa O primeiro item que voce identificar na imagem revela seus maiores medos na vida
Comente!

Chega de se esconder, esta imagem sabe quais são os seus maiores receios no presente e no futuro!

O medo é parte essencial da experiência humana, embora várias pessoas prefiram resumi-lo às suas características negativas. É claro, ninguém gosta de ser chamado de medroso, mas é essa sensação que nos impede de nos jogar diretamente no perigo e conhecer nossos limites.

E, cá entre nós, o simples ato de viver pode ser assustador! Alguns de nós têm temores mais físicos, como medo de aranha, do escuro, de altura etc., e outros têm receios mais subjetivos, como o pavor do julgamento alheio.

Deixe que a imagem acima revele o que mais o amedronta, e quando sentir coragem para tal, confira as respostas abaixo!

Se você viu um corredor à noite

Nada o assusta mais do que as incertezas da vida. Você é do tipo que só toma uma decisão uma vez que tiver analisado todos os possíveis cenários, positivos e negativos, para ter certeza de que saberá o que vai acontecer. Isso pode até ter dado muito certo mais de uma vez, mas viver é uma jornada recheada de incertezas.

A perspectiva de não ter perspectivas assusta você! Sem um plano ou pelo menos uma ideia de onde suas escolhas podem levar, você prefere permanecer estagnado até que o caminho esteja mais claro ou alguém o aponte para você.

Seu medo, infelizmente, é uma parte constante da vida de qualquer pessoa. Para cada escolha, uma renúncia, e assim todo um leque de cenários que você nunca irá viver, um prato cheio para você duvidar de tudo que já fez ou fará daqui para a frente.

Tente pensar no quão entediante a vida seria se tivéssemos tudo da forma que imaginamos! Nenhuma surpresa ao longo do caminho! A incerteza pode ser assustadora, mas nela você também encontra coisas incríveis.

Se você viu uma pessoa andando pelo corredor segurando uma vela

Você foge da solidão com todas as forças!

Assim como a pessoa que vaga pelo corredor banhado pelo luar, acompanhada apenas de uma vela, você se sente perdido e indefeso quando se depara com situações de solidão. Estar sozinho definitivamente não é uma das suas atividades favoritas, pois quando todos se vão, sua mente é tomada por profunda solidão.

Você pode até tentar remediar isso com festas, amigos, eventos, qualquer coisa que o deixe em contato com outra pessoa, mas apenas ajuda psicológica pode aquietar um pouco esta sua mente, que parece ter medo de si mesma.

Para conseguir trilhar os caminhos da vida com um pouco menos de sofrimento, procure ajuda capacitada para transformar essa solidão, esse sentimento angustiante, em solitude, aquela sensação de estar confortável na própria companhia.

Se você viu pessoas nas janelas, onde deveria haver nuvens

E se você viu as pessoas ocultas nas nuvens, é porque elas lembram seu maior medo: ser cativo da opinião dos outros.

Racionalmente, você sabe que ninguém pode viver sua vida, logo o que pensam ou deixam de pensar sobre você pouco importa. Mas na prática basta um olhar torto para que desconsidere tudo que deseja por medo de como podem julgar você.

Trago péssimas notícias: sempre vai existir ao menos uma pessoa que não vai concordar com suas atitudes, e pode até ser alguém que você considera muito, como um membro da família ou amigo, então, se você precisa que todos estejam na mesma página que você para manter um projeto, esse medo vai impedir a realização de muitas coisas.

Sim, às vezes, a opinião do outro é o que nos impede de cair numa roubada, mas existem momentos em que ir contra o que todos dizem e pagar para ver nos levam a grandes resultados.

Comente!

“Minha equipe não queria que eu perdesse peso.” Rebel Wilson critica Hollywood

Artigo Anterior

Astro do cinema Michael B. Jordan aparece em lista de procurados pela polícia do Ceará

Próximo artigo