Lei da AtraçãoSaúde

O processo de mudança

2222222

O processo de mudança interior que leva à verdadeira evolução, é longo, é seguro, porém é doloroso. Cada parte de nós que deixa de reagir, cada pensamento destrutivo e egoístico, que perde a força diante da atitude e da opinião do outro, é um passo importante na direção da Luz.



Os pensamentos, os sentimentos, as atitudes e as palavras dos outros, que não produzem reações em nós, é um bom sinal. Não é resiliência, é mudança, é evolução. Enquanto houver reação da nossa parte por qualquer atitude, acontecimento ou fatos de outros ou da vida, seja reação negativa, destrutiva, é sinal de que algo ainda está ruim e um desequilíbrio habita dentro de nós. Entretanto, no momento que o mundo externo (pessoas e situações) não mais abalar o mundo interno, é sinal de que há evolução e luz chegando.

56179c7d39a0fd775fbfcc69c37ee8aeb52e9385Não é aceitação, é integração, é participação, é viver no ambiente sem se incomodar com absolutamente nada e sem ficar agitado, revoltado ou aborrecido por dentro. A verdadeira evolução não é fácil, é árdua, porém um caminho glorioso, de aprendizado e crescimento. É o esvaziamento dos ruídos internos, pois enquanto houver segredos guardados, sentimentos retidos ou reprimidos, pensamentos com diálogos estéreis, imagens velhas e discursos repetitivos, o barulho será constante e encontrará a sintonia disso tudo no outro e no mundo.

O caminho é longo, mas é seguro e a recompensa é certa.


Carmen Syring

 

Cinco qualidades pessoais para ter uma vida melhor e mais feliz!!!

Artigo Anterior

Onde está seu pensamento? no passado, no presente ou no futuro?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.