publicidade

O processo de mudança

O processo de mudança interior que leva à verdadeira evolução, é longo, é seguro, porém é doloroso. Cada parte de nós que deixa de reagir, cada pensamento destrutivo e egoístico, que perde a força diante da atitude e da opinião do outro, é um passo importante na direção da Luz.



Os pensamentos, os sentimentos, as atitudes e as palavras dos outros, que não produzem reações em nós, é um bom sinal. Não é resiliência, é mudança, é evolução. Enquanto houver reação da nossa parte por qualquer atitude, acontecimento ou fatos de outros ou da vida, seja reação negativa, destrutiva, é sinal de que algo ainda está ruim e um desequilíbrio habita dentro de nós. Entretanto, no momento que o mundo externo (pessoas e situações) não mais abalar o mundo interno, é sinal de que há evolução e luz chegando.

56179c7d39a0fd775fbfcc69c37ee8aeb52e9385Não é aceitação, é integração, é participação, é viver no ambiente sem se incomodar com absolutamente nada e sem ficar agitado, revoltado ou aborrecido por dentro. A verdadeira evolução não é fácil, é árdua, porém um caminho glorioso, de aprendizado e crescimento. É o esvaziamento dos ruídos internos, pois enquanto houver segredos guardados, sentimentos retidos ou reprimidos, pensamentos com diálogos estéreis, imagens velhas e discursos repetitivos, o barulho será constante e encontrará a sintonia disso tudo no outro e no mundo.

O caminho é longo, mas é seguro e a recompensa é certa.


Carmen Syring

 


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.