O quão facilmente você se apaixona, de acordo com seu signo do zodíaco:



Seu signo diz o  quão facilmente você se apaixona:

Leão

Leoninos são os que se apaixonam mais facilmente. Isso é porque eles adoram amar, têm muito amor dentro de si e mal podem esperar para compartilhá-lo com outra pessoa. Também são conquistados com certa facilidade. Elogios que acariciam o ego já fazem grande parte do trabalho.


Peixes

Piscianos também têm muita facilidade em se apaixonar. Na verdade, estão sempre apaixonados por alguém. E quando esse sentimento surge, ele vem com toda a força, o que faz com que se dediquem à pessoa com todo o seu ser. No entanto, é importante que se certifiquem de que estão apaixonados por uma pessoa boa, para não entrarem em um relacionamento tóxico.


Libra

Librianos são fortemente ligados à beleza estética, portanto, até mesmo um simples sorriso vindo de uma pessoa bonita pode despertar o desejo e paixão por alguém. Outra coisa que os atrai são pessoas com conteúdo e descontração. Uma conversa divertida e estimulante pode despertar o interesse de um libriano.


Gêmeos

Geminianos têm facilidade em desenvolver amor por pessoas, mas quando se trata de se apaixonar, têm um pouco mais de dificuldade. Apenas aparência não é motivo suficiente para merecer o seu amor, eles analisam o comportamento e esforço de uma pessoa, antes de realmente se entregarem ao sentimento.


Sagitário

Sagitarianos enxergam o amor como um jogo, e estão relutantes em participar dele. Preferem posições mais independentes e não gostam de competir pela atenção da pessoa pela qual se interessa. A abordagem passiva e despreocupada faz mais o seu estilo.


Escorpião

Escorpianos preferem focar na luxúria do que no amor. Eles são interessados nos prazeres da carne e querem os benefícios físicos de um relacionamento, não necessariamente os emocionais. Isso não significa que não existe a possibilidade de se apaixonarem por alguém, mais isso está mais relacionado à habilidade da outra pessoa de satisfazer suas necessidades.


Áries

Arianos enxergam a vulnerabilidade como uma fraqueza, por isso tendem a erguer muros ao redor de si mesmos, o que dificulta o ato de se apaixonar. Eles já testemunharam ou já foram feridos, e isso fechou seus corações.


Câncer

Cancerianos também mantêm uma certa distância do amor. Eles conhecem as dificuldades de se apaixonar e sentem que não têm tempo para viver dessa maneira. Não conseguem se imaginar vivendo o clima de um relacionamento romântico, pois sempre preferem estar na própria companhia. Portanto, preferem continuar como estão.




Capricórnio

Capricornianos não gostam de ser fardos para aqueles ao seu redor e, de certa forma, sentem que se apaixonar pode ser invasivo. Sua timidez também desempenha um papel em sua dificuldade de mostrar seus sentimentos.


Aquário

Aquarianos, muitas vezes, podem ser comparados a robôs. Eles pensam que emoções são perda de tempo, por isso o ato de se apaixonar e ter algo sério com alguém é a última de suas prioridades. Com isso em vista, apaixonar por alguém é, basicamente, uma raridade.


Touro

Taurinos são práticos, e isso também se aplica aos relacionamentos. Eles não perdem tempo em relacionamentos sem objetivos certos, só se permitem apaixonar,se o relacionamento lhe trouxer algum tipo de benefício utilitário.


Virgem

Virginianos têm dificuldade em se apaixonar porque suas expectativas são muito altas. Eles exigem basicamente a perfeição de um parceiro, algo que nós humanos nunca conseguiremos atingir e, por mais que o parceiro dê tudo de si, pode não ser suficiente.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: teksomolika / 123RF Banco de Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.