O que a sua linha do coração revela sobre os seus relacionamentos?

As linhas da nossa mão podem revelar muito mais sobre nós do que imaginamos. Aprenda a ler a linha do coração na palma da sua mão e entenda o que ela diz sobre seus relacionamentos.



Certamente você já ouviu falar sobre a leitura de mão, talvez já tenha até feito ou conhece alguém que sempre que possível o convida a acompanhá-lo em uma dessas leituras.

A leitura de mão é uma prática que tem sido usada há séculos como uma maneira de compreender a personalidade e as forças de uma pessoa, além de prever acontecimentos. Nesta leitura, são analisadas as formações particulares de linhas e montes nas palmas da mão de uma pessoa.

Entre as linhas que são analisadas está a linha do coração, que é muito interessante e traz informações especiais sobre as questões do coração e dos relacionamentos. Entenda mais sobre ela abaixo.


A linha do coração é a mais alta da mão e corta a palma da mão horizontalmente. Ela começa na borda da palma da mão, na mesma direção do dedo mindinho, e passa logo abaixo do indicador ou do dedo médio, conforme mostrado na imagem acima.

Essa linha costuma ser a primeira analisada nas leituras e nos fala sobre nossos relacionamentos com nós mesmos, amantes e amigos, nossas emoções e até mesmo nosso potencial de crescimento pessoal. Também mostra nosso posicionamento em relação à nossa vida espiritual e nosso mundo interior.

Na quiromancia, a linha do coração analisada é a da mão dominante, e é sempre bom contar com uma lupa nessa análise, porque até mesmo os menores detalhes podem trazer importantes conhecimentos.

Confira abaixo algumas informações sobre como analisar essa linha.


  • Se a linha não se curva em direção aos dedos, isso indica alguém você pode ser excessivamente sensível e tem uma grande necessidade de afeto e atenção.
  • Se a sua linha do coração é longa, mas reta, e termina abaixo do dedo indicador, pode significar que tem uma personalidade empática e uma forte intuição em relação às emoções das outras pessoas.
  • Se a sua linha se divide em duas, pode ser que você costume colocar as outras pessoas antes de si mesmo.
  • Se essa linha não é tão aparente, isso pode significar que sua energia é delicada, e em alguns momentos você pode ser dominado por aqueles ao seu redor.
  • Linhas do coração granuladas ou muito grossas são traços de pessoas apaixonadas.
  • Se outras pequenas linhas cruzam a sua linha do coração, você pode ter traumas emocionais severos para lidar.
  • Pessoas que são habilidosas em expressar as próprias emoções costumam ter uma curva mais acentuada no final dessa linha.
  • Uma linha do coração que se divide em duas indica sorte no amor e na vida.
  • Uma linha do coração mais alta e próxima dos dedos sugere que a pessoa tem tendência a reprimir as próprias emoções.
  • Uma linha profunda e longa significa profundidade e sintonia com as emoções.

Essas são as principais informações que você pode tirar da sua linha do coração, mas caso tenha encontrado algumas informações que não lhe agradam muito, não se entristeça, a quiromancia não é uma verdade imutável, mas um mapa que ajuda você a entender o seu caminho e planejar melhores rotas para a sua vida.

O que você acha sobre a leitura da mão? Já fez alguma vez?

Comente suas experiências abaixo e compartilhe o artigo com os amigos que se interessam por esse tema.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.