O que acontece quando Andrea Bocelli canta um sucesso de Elvis Presley

O Rei do Rock, Elvis Presley, é sem dúvidas uma das maiores estrelas musicais de todos os tempos. Muitas gerações se emocionaram e ainda se emocionam com seus sucessos, e muitos casais têm como tema de seu amor alguma música do cantor.

Uma das mais belas canções de Elvis, Can’t Help Falling In Love, faz sucesso até hoje. Muitos artistas fizeram a própria versão dessa declaração de amor, como uma homenagem a Elvis. Um deles é Andrea Bocelli, um dos maiores tenores da atualidade, tendo vencido cinco BRIT Awards e três Grammys, além de ter gravado nove óperas inteiras e vários álbuns, vendendo mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

Bocelli emociona pessoas ao redor do mundo há anos com a sua voz única e extremamente expressiva. No vídeo que mostramos abaixo, gravado em um evento no Las Vegas Resort, USA em 2006, o tenor faz uma apresentação emocionante do sucesso Elvis Presley para uma plateia emocionada com todo o seu talento.

É realmente um prazer podemos testemunhar uma obra prima como essa. Apesar de Elvis não estar mais conosco, sentimos que ele está muito bem representado e reconhecido nessa interpretação fantástica de Andrea Bocelli.

Ambos mostram em cada um de seus trabalhos o amor à música e à todas as emoções que elas nos transmitem.

Assista ao vídeo abaixo e se emocione como todos nós!

Que apresentação linda, não é?! Daquelas que nos fazem arrepiar, que nos emocionam e até mesmo abrem nossos corações para um novo amor!

O que você achou? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos essa linda apresentação!




Deixe seu comentário