Lei da Atração

O que é o poder

1456138 538610482895578 67087237 n1

“Que poder é esse eu não posso dizer; tudo que sei é que ele existe.”



(Alexander Graham Bell, Inventor do telefone, 1847-1922)

A vida é simples. Sua vida é composta de apenas dois tipos de coisas – de coisas positivas e de coisas negativas. Cada área de sua vida quer se trate de sua saúde, dinheiro, relacionamentos, trabalho, ou felicidade, é positiva ou negativa para você. Você tem abundância de dinheiro, ou não tem dinheiro. Você está cheio de saúde, ou com falta de saúde. Seus relacionamentos são felizes, ou difíceis. Seu trabalho é excitante e bem sucedido ou insatisfatório e sem sucesso.

Você está repleto de felicidade, ou não se sente bem na maior parte do tempo. Você tem tido anos bons ou anos ruins, bons dias ou dias ruins.


Se você tem mais coisas negativas do que positivas em sua vida, então algo está muito errado e você sabe disso. Você vê as outras pessoas que são felizes e plenas, cujas vidas estão repletas de coisas boas e algo lhe diz que você merece tudo aquilo também. E você está certo; você merece uma vida cheia de coisas boas.

A maioria das pessoas que tem uma boa vida não percebe exatamente o que fez para tê-la. Mas elas fizeram algo. Elas usaram o poder que é a causa de tudo que é bom na vida…

Sem exceção, todas as pessoas que têm uma boa vida usaram o AMOR para obtê-la.

O poder de ter todas as coisas boas e positivas na vida é o AMOR!


Tem-se falado e escrito sobre o amor desde o início dos tempos, em toda religião, e por todos os grandes pensadores, filósofos, profetas e lideres. Mas muito de nós não temos entendido verdadeiramente suas sábias palavras.

Muito embora seus ensinamentos tenham sido especificamente para as pessoas de suas épocas, sua mensagem singularmente verdadeira para o mundo é ainda a mesma atualmente:

AME, POIS QUANDO VOCÊ AMA, VOCÊ ESTÁ USANDO O MAIOR PODER DO UNIVERSO!

O Poder – Rhonda Byrne


Garoto de 9 anos dá lição sobre a vida e o universo

Artigo Anterior

Para incentivar a amizade, empresa cria banco onde é impossível sentar sozinho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.