EnergiasLei da AtraçãoPositividadeVida

O que é permitir?

Sua Energia Flui Onde Você Foca Sua Atenção!   – Vamberto Marinho



O que é Permitir?

Permitir é você deixar, soltar, não se atrapalhar, não pensar, não se preocupar.

Quando você pede um café no boteco em que toma seu café, você sabe que ele virá, não é? Afinal, você pede café ali todo dia. Então, você permite.


Permitir é saber que tudo está bem. Pois realmente está. Ser feliz com a manifestação que está prestes a se apresentar no mundo físico é ter expectativa. Quando você pede/estabelece/declara seu desejo, você completou a primeira equação da criação deliberada. Quando você mantém a expectativa, é porque você está feliz, afinal sabe que já pode contar com o que pediu/estabeleceu/declarou como sua intenção deliberada.

Quando você permite, é porque não está mais preocupado, pois sabe que vai acontecer. Você não precisa, de “precisar ainda”, tomar nenhuma atitude. Você não tem a necessidade de tomar nenhuma atitude. Você simplesmente observa o seu ambiente físico, pois você tem que olhar seu desejo manifesto para reconhecê-lo como seu.

Nesse momento, quando você está “olhando”, você começa a receber oportunidades, muitas das quais demandam em atitude sua. A essas atitudes chamamos de atitudes inspiradas, pois você “sente”, por estar “olhando” para seu pedido manifestado, que pode realizar essa ou aquela atitude, no sentido de participar da realização dessa manifestação.

Não é necessário nenhum esforço, não é necessário nenhum empenho,


pois tudo isso passa a ser traduzido como diversão, como prazer.

valeapena

Exemplo: você quer um emprego. Você declara/pede/estabelece. Você mantém a expectativa, afinal você sabe que a partir do momento em que desejou, seu desejo já está se manifestando. Então, você olha para seu ambiente, pois a Vida continuará a lhe dar sinais. E um amigo lhe diz que é estão precisando de uma pessoa para fazer exatamente o que você faz em determinada empresa. Você vê nisso um sinal da manifestação de seu desejo. Então, você precisa ir até a empresa para a entrevista que lhe dará seu emprego pedido. Isso, esse ir até a empresa, não é um esforço, é um prazer, pois faz parte de sua criação, de sua manifestação.

Se você não for até a empresa, como é que ela poderá trazer você para trabalhar com ela? Nisso, o truque do “você não vai receber seu emprego trazido por um anjo, enquanto você se dispõe a ficar sentado no sofá sem fazer nada”. No “ir até a empresa”, que muitos podem classificar como esforço, empenho, etc., não há realmente esforço, empenho, mas prazer, alegria. Mesmo porque quando você se contenta em ficar sentado em seu sofá, que tipo de energia você está convocando para si que não a da preguiça e a da falta de crença de que irá obter o que pediu?


Você é co-criador. Isso significa que você cria junto com a Vida aquilo que você quer, através de seu envolvimento pessoal com a criação de seus desejos.

meditacao (1)

Quanto mais preparado você está em relação ao cargo que irá assumir, maiores serão suas chances, logicamente, pois esse preparo é convocação de Energia de Vida a seu favor.

Como observar os sinais de que você está usando a Lei Da Atração de maneira consciente? Através de seu Bem-Estar.


Seu Espírito lhe diz isso. Seu Sistema de Orientação Interior, seu GPS pessoal. Quando você está se sentindo mal em relação a alguma coisa, você não está usando a Lei Da Atração de maneira consistente, mas ainda continua a usá-la de maneira consciente, caso contrário não conseguiria perceber que está se sentindo mal.

Nossas emoções são nossos grandes indicadores de que estamos usando a Lei Da Atração a nosso favor – dando-nos a possibilidade de rearranjar a rota interna.

Por isso, o uso da Lei Da Atração de forma deliberada é um caminho de autoconhecimento.

E por isso, ela funciona como milagres para nós!


Créditos: Comunidade Sou Positiva e Muito Feliz

Se você pode desejar, o universo pode produzir!

Artigo Anterior

Projeto substitui cavalos de verdade por veículo sustentável feito de lata

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.