AmorMulheresO Segredo

O que ela quer afinal

o que ela quer afinal

Ela quer alguém que faça o seu corpo tremer, que a leve até as nuvens sem tirar os pés do chão.



Quer dormir de conchinha e acordar com os pés entrelaçados aos teus.

Quer se sentir protegida no teu abraço, do frio, dos medos e da chuva.

Quer acordar de manhã com o cheiro do café que você preparou para ela, para no dia seguinte te surpreender com o melhor café da manhã da sua vida. Porque ela é assim, gosta de devolver em dobro tudo o que recebe.


Quer alguém para passear, viajar para lugares novos, conhecer a neve e mesmo que você já tenha ido centenas de vezes, vai se pegar olhando tudo de novo, mas com os olhos dela, aqueles olhos de menina, admirando tudo como se fosse a primeira vez.

Ela quer andar de mãos dadas sem precisar falar nada, só sentindo o calor das tuas mãos enquanto o vento bagunça seus cabelos.

Ela é capaz de atravessar o oceano só para sentir o teu beijo, mas não é capaz de ir até a esquina se não se sentir desejada.

E quanto ao beijo? Você vai sentir como se ela estivesse beijando a tua alma, um beijo que você nunca sentiu antes, porque ela é assim, quando ama, ama de corpo, alma e coração.


Ela é capaz de te ouvir por horas e depois te aconchegar nos braços até que sare todas as tuas dores. Mas quando ferida, ela fere sem dó, fundo. Não por maldade ou vingança, mas é a forma que ela achou para se defender. E pode ter certeza, que o mesmo silêncio que vai te acalentar, pode te ferir muito mais que mil palavras. Porque ela é assim, não faz alarde, não levanta a voz, não briga, só se retira e deixa que o tempo aja.

Porque ela já passou por todas as alegrias e dores que um relacionamento pode trazer, já se perdeu e se achou várias vezes e agora ela só quer dançar quando estiver feliz, pisar de leve para não fazer barulho enquanto você dorme, sentir o sol aquecendo seu rosto e se assustar com o teu abraço inesperado, rir até a barriga doer e fazer amor até o sol nascer. Mas quer isso tudo com você, porque entre tantos ela escolheu você, entre outros abraços ela escolheu o teu, entre voar rumo à liberdade ela escolheu pousar ao teu lado.

E você? Você vai se orgulhar tanto de estar ao lado dela que vai se pegar agradecendo por ter sido o escolhido, mesmo que nunca tenha aprendido a rezar.

E um dia você vai acordar com a certeza de que nada mais no mundo será capaz de tirar o brilho no teu olhar.


Hoje ela só quer paz

Artigo Anterior

Reflexões sobre a vida de steve jobs que todos deveriam conhecer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.