Relacionamentos

“O que está olhando?” Com espelho, jovem flagrou namorado vendo fotos de mulheres seminuas

Capa O que esta olhando com espelho jovem flagrou namorado vendo fotos de mulheres seminuas

Ela expôs para toda a internet uma nova tática para descobrir se o seu relacionamento é baseado na confiança ou não!



Para estar ao lado de alguém romanticamente, é preciso mais do que um rostinho e corpo bonitos junto com meia dúzia de cantadas baratas!

Esse fato pode não ser tão discutido nas comédias românticas e nas canções de amor, mas sem confiança e respeito não há como nenhum casal ir para a frente! A desconfiança não deve ser a sensação que define seu namoro ou casamento.

Uma jovem, com suspeitas sobre o comportamento do namorado, mostrou um novo método para pegar o rapaz numa infração do acordo da relação dos dois: com um espelho apoiado nos pés, ela refletiu a tela do celular dele e descobriu que ele estava vendo fotos de mulheres seminuas na sua frente!


A cena foi compartilhada por meio de um vídeo na rede social TikTok, no perfil dela, que alcançou várias pessoas e provocou discussões, tanto sobre seus métodos para ver o celular do namorado, quanto para a atitude desagradável dele.

Ela estrategicamente colocou um espelho compacto nos pés que captava o reflexo do telefone dele. Ela viu seu namorado olhando para fotos de garotas de biquíni. No vídeo, é possível ouvi-la perguntar a ele o que estava vendo no telefone, ao que o homem responde “carro”, sem pestanejar.

2 O que esta olhando com espelho jovem flagrou namorado vendo fotos de mulheres seminuas

Direitos autorais: reprodução TikTok/@tiffanykristenxo.

Tentando arrancar uma confissão dele, a jovem pergunta qual tipo de carro. Seu namorado, prolongando a mentira, responde rapidamente que são carros exóticos, que ele sempre teve interesse e agora estaria interessado em comprar um, já que o seu estava ficando muito antigo. Mal sabia ele que ela tinha certeza da sua mentira!


O tempo todo ele está olhando para outra garota de biquíni e quando a garota pergunta para ver para qual carro ele está olhando, ele rapidamente puxa uma foto de um carro azul para mostrar a ela, antes de pegar as fotos do biquíni mais uma vez, quando ele pensa que o telefone está fora de vista.

3 O que esta olhando com espelho jovem flagrou namorado vendo fotos de mulheres seminuas

Direitos autorais: reprodução TikTok/@tiffanykristenxo.

Quando ele dá um zoom no vídeo em uma foto de uma garota em um biquíni vermelho, a namorada casualmente fala para ele que a que estava de vermelho parecia ser muito legal. Reagindo ao comentário e lentamente juntando as peças, é seguro dizer que o namorado parecia mais do que chocado.

De acordo com as informações do portal The Sun, a postagem dela deu origem a um grande debate, já que algumas pessoas compararam as ações do cara com traição, enquanto outras insistiram que ele não tinha feito nada de errado, ela quem teria passado dos limites e invadido sua privacidade.


Uma internauta elogiou como a garota manteve a compostura e disse que seu sangue estava fervendo por ela. A usuária da rede social seguiu falando que cobiçar é o mesmo que trair e que não havia dúvidas nisso. Um terceiro, mais apaziguador, escreveu que algumas pessoas diriam que não foi traição e outras diriam que sim.

Cada pessoa estabelece seus limites em relacionamentos e sobre o que consideram ou não traição, ele concluiu. Algumas pessoas discordaram mais diretamente da atitude da namorada, dizendo que não entendiam o porquê de tanta raiva do homem estar vendo fotos de mulheres de biquíni em redes sociais. Uma internauta perguntou em um comentário se a garota realmente seria tão insegura assim.

Uma mulher que se considerou mais liberal  disse que não entendia a discussão, pois ela não se importava com o que o marido via ou deixava de ver em seu celular. Uma pessoa comentou no vídeo que aquilo poderia não ser adultério, mas certamente era falta de respeito.

As ações do namorado definitivamente deixaram algumas pessoas nervosas. Uma mulher comentou que o vídeo a deixou com raiva do parceiro e ele não havia feito nada. Outra disse que não estava em um relacionamento com ninguém, mas a situação toda a deixou chateada até com seu cachorro!


Kendall Jenner dá casas a pobres no México, onde produz sua tequila. “Construímos lares”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.