O QUE O ECLIPSE LUNAR DO DIA 16 DE SETEMBRO NOS TROUXE – A GRANDE MUDANÇA



Um eclipse lunar raro aconteceu nessa última sexta-feira (16 de setembro de 2016). Apenas algumas pessoas foram capazes de ver o eclipse, mas haverá uma série de outras mudanças significativas dentro da energia global do nosso planeta que todos sentiremos ao mesmo tempo.

Com essa grande mudança, devemos focar em nossos aspectos espirituais, bem como criativos de nossas personalidades, uma vez que Peixes é o signo da emoção. Espere que muitas coisas inacabadas sejam finalmente resolvidas, isso pode significar qualquer coisa que está acontecendo em sua vida neste momento atual.

A fim de se preparar para o próximo turno astronômico, você vai querer estar consciente de seus relacionamentos, qualquer tipo de projetos inacabados, e qualquer coisa que esteja tentando terminar por certo tempo.

na-noite-de

Quando se trata de seu relacionamento com a pessoa amada, você pode enfrentar uma verdade oculta que está finalmente vindo a superfície, ou talvez você comece um novo relacionamento!

De qualquer forma, mantenha-se de mente aberta, ouça atentamente a tudo o que a pessoa te diz, e faça o seu melhor para enfrentar a cruel verdade que vem em seu caminho.

Você pode estar trabalhando em um certo tipo de projeto por meses, agora você saberá que está quase lá!



Você também pode experimentar um certo tipo de liberação de raiva, medo, ou qualquer outra coisa que se relaciona com ser agressivo e permitir-lhe, finalmente, ser capaz de respirar sem qualquer tipo de estresse.

No entanto, tente ficar de mente aberta, para ser capaz de lidar com os problemas em um nível lógico / razoável.

Talvez com esta nova mudança de energia, você fique inspirado para começar algo novo e surpreendente, pela primeira vez em sua vida. Este é o momento de começar de novo e deixar o passado ir.

Permita-se estar aberto a todas as possibilidades, ter sucesso em todas as coisas que sonhou e estabelecer novas metas para si mesmo e realizá-las mais uma vez. No momento em que a terra, o sol, e a lua ficarem perfeitamente alinhados novamente, estaremos prontos para isso.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.