O que o formato de seus pés diz sobre você!

Os nossos pés podem ser mais reveladores do que podemos imaginar. Encontre o que mais se parece com o seu e descubra o que ele tem a dizer sobre você!



O nosso corpo pode revelar muito sobre quem somos. Desde o nosso estado de saúde física e emocional, a características de nossas personalidades. Uma das partes do corpo que mais podem trazer informações sobre as nossas principais características é o pé.

Jane Sheehan é uma das pessoas que acreditam muito nisso. Desde 1999, ela trabalha com reflexologia podal e, com o passar dos anos, tornou-se a principal leitora de pés do Reino Unido. Atualmente, ela trabalha dando aulas de leitura de pés; também acumula prêmios na área.

Verdadeira conhecedora do assunto, Jane também já escreveu livros sobre o tema. Ela acredita que existem quatro tipos diferentes de pé e cada um corresponde a um grupo de características pessoais.


Olhe a imagem que mostramos acima e encontre o formato de pé que mais se parece com o seu. Depois, encontre a descrição dele na lista abaixo e descubra o que ele tem a revelar sobre você, segundo os estudos de Jane.

Vamos lá?

1. Pé grego

O pé grego é aquele em que o dedão é o maior de todos e os demais dedos possuem tamanhos proporcionais. Pessoas com esse formato tendem a ser sociais e fazer amizade muito facilmente, o que as beneficia também no mundo dos negócios. Se os outros dedos são separados, essas pessoas também têm bastante criatividade e muita motivação.



2. Pé quadrado

Nesse pé, todos os dedos têm o mesmo comprimento. As pessoas de pé quadrado têm um intelecto privilegiado, além de serem serenas e muito verdadeiras. Sempre pensam muito antes de tomar qualquer decisão e não são facilmente influenciadas. Elas permitem que a lógica direcione os seus passos e dominem os seus sentimentos com mais facilidade.


3. Pé egípcio

Nesse tipo de pé, o segundo dedo é mais comprido que o dedão. As pessoas com esse tipo de pé costumam ser hábeis e muito ativas. Também têm grandes sonhos para si e seguem os seus ideais com muito afinco, mas não são muito abertas sobre suas intimidades. O pé egípcio é mais comum em artistas e atletas.


4. Pé romano

No pé romano, o dedão é maior e os outros dedos diminuem de tamanho gradualmente. Quem tem esse pé costuma ser confiante, misterioso e ter tendências impulsivas. Também pode ter uma personalidade sociável e muito livre, que está sempre em busca de aventuras e conhecimentos. Esse é o pé de quem vive sem arrependimentos.

Qual desses pés é o seu? Ele traduz a sua personalidade?

Comente abaixo e compartilhe o artigo com os seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.