O que o Gato Risonho de Alice no País das Maravilhas veio dizer para você?



O filme Alice no País das Maravilhas fez parte da infância de muita gente por aí e ainda está em alta entre a criançada, adolescentes e até adultos!

Mas o conto popular nos conta algumas verdades sobre nós mesmos, que jamais fomos capazes de compreender quando crianças!

Hoje eu trago para você, um recado enviado diretamente pelo Gato Risonho. Mas para que você receba esse recado, você precisará fazer uso de sua imaginação! Que tal? Vamos lá?

Imagine que você é a Alice, sim… dê asas à sua imaginação e imagine-se como Alice. Alice estava presa em um “mundo imaginário” e ela gostaria muito de encontrar a saída.

De repente, ela se encontra com o Gato Risonho e lhe faz esta singela pergunta: –  Gato, qual o caminho seguir? Ele lhe devolve a seguinte pergunta: Para onde você quer ir?

Porém, Alice afirma não saber o lugar que deseja chegar, com isso o gato lhe responde: – Alice. Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve!

Talvez você ainda não tenha entendido o recado do Gato Risonho para você. Mas eu peço que continue a usar sua imaginação!

Quantas vezes você já se declarou cansado de sua atual situação, quantas vezes você já se viu desmotivado, triste e sem rumo?

Quantas vezes até orou, silenciou, meditou, falou com Deus pedindo socorro e pedindo uma resolução para o seu problema, pedindo para se livrar de tamanho sofrimento?

Mas uma coisa que o Destino/Gato Risonho está falando para você é:

– Alice… Maria… Gustavo… Tereza… João…

Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve!



É aí que muitas vezes você se percebe vivendo em ciclos limitantes! Sai de uma situação negativa e logo em seguida já está novamente vivenciando outra experiência traumática!

Já parou para pensar há quanto tempo você deseja ser mais feliz, ter uma vida mais plena, ter mais tempo, sair da escassez, ter mais motivação, porém, vira e mexe e você se encontra na mesma situação de sofrimento?

Quando não sabemos para onde ir, não conseguimos ter metas, não conseguimos construir uma realidade construtiva e ficamos totalmente perdidos, vivendo em ciclos limitantes.

Esse é o recado do Gato Risonho/Destino para você: Defina onde você quer estar em seu futuro!

Sim, escreva suas metas, seus objetivos, seus sonhos. Faça uma declaração, isso mesmo, pegue papel e caneta e escreva agora qual realidade você deseja experienciar daqui a cinco anos!

Deseja ter mais tempo livre? Colocar mais diversão em sua vida? Mais viagens? Um maior retorno financeiro? Trabalhar com algo mais leve?

O que você deseja para o seu futuro? Pense, escreva, leia em voz alta e sinta-se experienciando tudo isso! Sinta o bem-estar que tal situação lhe proporcionará!

Saber para onde você quer ir é um elemento imprescindível para você mudar a sua atual realidade!

Defina o destino em que deseja chegar Alice! Isso é imprescindível para que eu lhe auxilie a traçar o caminho. Disse o Gato, ops, Destino!”



Direitos autorais da imagem de capa: cdn.playbuzz.com






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.