Curiosidades

O que o seu olhar diz sobre você?

olhos

PRÓXIMOS UM DO OUTRO: indicam uma pessoa racional, realista e normalmente está ligado a melancolia não dividida com outras pessoas. Há uma segurança interna e sua relação interpessoal baseia-se na franqueza e na compreensão recíproca.



DISTANTES UM DO OUTRO: indica uma pessoa dotada de curiosidade e egoísmo, que busca desfrutar das melhores situações, desde que lhe tragam as vantagens desejadas. Muito frequentemente a curiosidade é mal interpretada já que a pessoa não dá atenção à críticas e não aceita a ideia dos outros. É uma pessoa que cuida de si.

OLHOS PEQUENOS: indica uma pessoa de inteligência vivaz, de espírito perspicaz com qualidades de empreendedorismo e intuitiva. Possui desejo inato de ser o primeiro, de estar em evidência. Olhos pequenos em pessoas muito baixas significa egoísmo.

OLHOS MUITO GRANDES: denotam uma pessoa com imaginação, versatilidade, sensualidade e as vezes, suscetíveis a influências externas. Seu espírito de observação é bem aguçado e sua altivez é disfarçada geralmente com passividade.


OLHOS SALIENTES: indicam uma pessoa complexa na qual convive apatia e vivacidade, raciocínio e fantasia. Possui uma notável capacidade de memorização, grande curiosidade e incansável vontade de procurar, entender e aprender sobre a vida.

OLHOS PROFUNDOS: ao contrário, olhos profundos indicam pessoas introvertidas. Sua personalidade baseia-se no raciocínio , na reflexão e na melancolia. São geralmente pessoas tímidas, indecisas e reservadas. Seu verdadeiro problema é a dificuldade de extremar suas convicções. São pessoas muito observadoras.

POSTAGEM  COMPARTILHADA DO SITE:

 aconteceno mundo 


Escolha uma figura e revele sua personalidade:

Artigo Anterior

Tarot sugere como será amor em 2015:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.