Testes

O que o tamanho do seu dedo mindinho revela sobre quem você é!

O que o tamanho

Você se surpreenderá com o quanto o seu dedo mindinho tem a revelar sobre a sua personalidade e maneira de enxergar a vida!



Entre todas as suas características físicas, certamente o tamanho de seus dedos mindinhos das mãos são uma das que menos chamam a sua atenção. Isso faz sentido, porque esses dedos não costumam chamar a atenção e influenciam muito menos em sua autopercepção do que outras coisas, como a cor de seus cabelos ou a harmonia entre os componentes do seu rosto.

No entanto, apesar de muito discretos, os dedos mindinhos podem ser realmente valiosos, isso porque eles revelam características muito interessantes de nossa personalidade e nos mostram a maneira como costumamos enxergar o mundo e os relacionamentos.

Quer saber o que o seu dedo mindinho tem a revelar sobre quem você realmente é?


Então analise bem a imagem acima e encontre aquela que melhor representa como esse dedo está posicionado em relação ao dedo anelar, depois disso, continue lendo para descobrir abaixo o que isso tem a dizer sobre você.

(Para cego ver: o seu dedo mindinho deve ser encaixar em uma das três descrições. Descrição 1: ele termina exatamente na última linha do seu dedo anelar. Descrição 2: ele termina acima da última linha do seu dedo anelar. Descrição 3: ele termina abaixo da última linha do seu dedo anelar. Escolha a descrição que mais se assemelha à sua realidade e descubra o seu resultado.)

Já analisou o seu dedo? Então vamos às respostas!

Se a descrição que mais corresponde à sua realidade é…


… a descrição 1

Você é uma pessoa fechada em relação aos próprios sentimentos. Por sentir muita necessidade de proteger a si mesmo, você apenas revela aquilo que está em seu coração quando realmente confia em outra pessoa, o que pode demorar muito tempo para acontecer.

Apesar disso, é uma pessoa muito emotiva, que enxerga e experimenta o mundo com muita intensidade, sempre pronto para novas experiências e descobertas. Você também tem um grande coração e busca mudar o mundo para melhor através de suas atitudes.



… a descrição 2

Você é uma pessoa extremamente leal e verdadeira em todos os seus relacionamentos. A honestidade rege os seus passos, por isso você nunca se deita para dormir com a consciência pesada. Não importa quão difícil seja uma situação, você sempre escolhe ser responsável e pensa no bem coletivo, em vez de apenas em si mesmo.

Apesar disso, nem todo mundo o enxerga com bons olhos, quando o está conhecendo, isso porque seu jeito pode ser um pouco metido. No entanto, é só conhecerem melhor você para perceberem que é uma pessoa do bem e que valoriza as suas relações como grandes tesouros.



… a descrição 3

Você não gosta muito de mudanças, seja em sua vida pessoal, romântica e profissional. Quando encontra uma realidade feliz, torce muito para que as coisas permaneçam do mesmo jeito para sempre. No entanto, se a vida resolve trocar tudo de lugar, não tenta resistir ou mantém um pensamento negativo, apenas aceita e continua fazendo a sua parte.

Apesar de ser uma pessoa irritadiça e muito impaciente com certos tipos de comportamento, você não é orgulhoso, sabe reconhecer quando está errado e não espera ser tarde demais para se desculpar. Você valoriza as suas conexões e sempre tenta manter as pessoas queridas em sua vida, pois sabe que são parte essencial de sua felicidade.

Achou a descrição de sua personalidade interessante?


Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos!

O Espírito Santo lhe diz: “Nos próximos dias, Eu o abençoarei com paz e felicidade!”

Artigo Anterior

Os 3 melhores alimentos para serem consumidos antes de dormir!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.