ColunistasReflexão

O que passa é a nossa vida. O tempo sempre fica!

tempo2

O que dizer hoje? Na verdade…prefiro questionar de forma mais incisiva: O que você tem feito pela sua vida? Espera sempre chegar o final de ano para recomeçar os planos…para se enxergar…para viver?



Agora repara bem para o tempo. Quando a morte chegar levará o tempo com você? Será que preciso responder? Creio que não! Entenda de uma vez por todas: O tempo é ilusório! O tempo não passa! O que passa é a nossa vida e o tempo sempre fica!

Mas há ainda muita vida para ser vivida! Nem que sejam instantes ínfimos. Mesmo assim…ainda é e há vida!

Então VIVA! Concretize seus sonhos…cuide-se…alimente-se de positividade…de AMOR! Abra seu coração…olhar para dentro é divino! Permita-se ser invadido pela sensibilidade…tenha um encontro consigo mesmo…com seu passado…com sua magoada criança interna que entra em constante consonância com sua existência relacional e/ou situacional.


Converse com ela…abrace…ofereça segurança…explique que tudo já passou e o que restou foi apenas amor. Despeça-se para libertá-la. Pois essa criança já cresceu…ela não existe mais. É apenas a mágoa que a sustenta.

Não se desespere com os revezes. Nada é tão ruim que não possa ser bom. E nada é tão bom que não possa ser ruim. A mutabilidade existencial é necessária para nos aperfeiçoar e nos conduzir a um propósito real que há total ligação com nosso inato dom.

E ame…ame…ame…pois você é mais amor do que tudo. Lembre-se: Não procure o amor do lado de fora, pois ele já está dentro do seu coração. É tanto amor que possui que chegar extravasar pelas brechas da porta e das janelas do seu cerne. Então escancara logo e não tenha medo de amar, pois quem ama não teme coisa alguma.

Quem ama de verdade compreende que o amor é lindo…que não dói…que não provoca sofrimento…que é doação e nunca troca. Então ame até o fim dos seus dias. Abra-se para a VIDA! E por favor…para de olhar o tempo…a vida não se resume em números e sim em sentimentos!


Que você tenha um feliz renascimento!

Izabella Procópio

O recomeço depende única e exclusivamente de você!

Artigo Anterior

Amar requer coragem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.