Notícias

O que rolou? Zezé di Camargo liga para ex-marido de Wanessa e pede “desculpas”

Foto: Reprodução
zeze

O cantor sertanejo Zezé di Camargo pegou o telefone e ligou para o empresário Marcus Buaiz ao descobrir o fim de seu casamento com sua filha, a cantora Wanessa Camargo.

Os detalhes sobre o fim do casamento seguem envolvidos em muito mistério. Segundo fontes  ele teria pedido “desculpas” ao ex-genro.

O que se sabe é que os dois devem continuar próximos. Ainda de acordo com o colunista, o empresário ajudou nas negociações do seriado É o Amor, produzido para a Netflix. Ele também teria ajudado no processo de separação do cantor e aconselhou as decisões que foram tomadas pela família na época.

Wanessa apoiada pelo pai

A cantora Wanessa Camargo também ganhou um apoio fundamental do pai. O sertanejo Zezé di Camargo, viajou para São Paulo e está ao lado da filha. Quem acabou entregando a informação foi Graciele Lacerda, noiva do cantor.

A jornalista surgiu comemorando o aniversário de um amigo em um restaurante e justificou a ausência do sertanejo. “O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, avisou ela.

Cantora deve ficar com mansão

A partilha dos bens de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após a separação deve ser realizada em harmonia entre o casal, que garantiu publicamente que terminaram o casamento de comum acordo. Segundo informações do jornal Extra a cantora deve ficar com uma mansão que está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo.

Ela havia pensado o novo espaço como um lar para viver com o marido e os filhos cercado pelo verde. O projeto é de autoria da arquiteta Fernanda Guertas, e faz uso de materiais sustentáveis. A vista valoriza o jardim que será um dos destaques do imóvel: todos os cômodos terão vista para área externa.

0 %