AmorAtitude

O que sua amada realmente quer saber quando ela pergunta: “como estou?”



  • É a pergunta que mais apavora namorados e maridos em todos os lugares. Sua amada mostra-lhe uma roupa e pergunta: “Como eu fico com esta roupa?” Nem sempre é uma pergunta capciosa, mas ela pode estar à procura de mais do que um olhar casual e um desanimado “Parece bom, querida”, quando ela pede a sua opinião. Aqui estão quatro pensamentos subjacentes que sua mulher pode estar tendo quando ela lhe pede para olhar para ela.

    Você percebe o esforço que eu estou fazendo?

    Eu adoro quando meu namorado pergunta: “Esse vestido é novo?” quando estou vestindo algo que já tem três anos de idade. Se sua esposa lhe pergunta que tal ela está, ela pode querer que você tome conhecimento do esforço que ela está fazendo para parecer atraente. Você pode ajudá-la a ter certeza de sua apreciação ao comentar sobre sua aparência de forma positiva, e talvez presenteá-la com seus itens favoritos em ocasiões especiais. Meu marido é bom em dizer que eu pareço bem e em acrescentar algo. Eu ainda tenho dias em que uso uma camiseta e jeans, mas sei que quando eu fizer um esforço para parecer melhor será apreciado.


    Você me ama, não importa como eu esteja?

    Como muitas mulheres, meu corpo mudou ao longo do meu casamento, especialmente por ter tido filhos. Às vezes eu preciso da confirmação do meu marido que ele não se importa com meus quilos extras e estrias, especialmente pelo fato de que o peso dele não mudou em 16 anos. Homens, vocês podem tranquilizar suas companheiras de sua beleza, elogiando-as muitas vezes, usando termos carinhosos e demonstrando afeto livremente.

    Eu preciso de um pouco de sua atenção

    Se sua amada pergunta como ela está, talvez ela não esteja apenas tentando cavar um elogio. Pode estar dando-lhe um toque sutil de que ela gostaria de um pouco de amor e atenção de sua parte. Você pode dar essa atenção da maneira que ela mais gosta o que pode incluir um presente, um bilhete especial, uma noite fora ou uma noite juntos.


    Eu quero saber se você me acha atraente

    A melhor maneira de responder à pergunta: “Como estou?” é dando um verdadeiro elogio. Mesmo se você não tiver certeza da roupa ou não entenda nada de moda, você pode dizer: “Eu gosto dessa cor em você”, “Suas pernas ficam muito bem”, ou algo similar. Mulheres gostam de se sentirem atraentes para seus companheiros. Se não está em sua natureza o hábito de elogiar regularmente, comece a praticar.

    As mulheres não têm de ser um mistério. Não tenha medo da próxima vez que sua esposa perguntar como ela está. Dê-lhe um elogio e demonstre um pouco mais de amor. E, considere que ela realmente só quer a sua opinião sobre sua roupa. Um último conselho: Jamais diga: “Não gostei!”

    Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original What your wife really means when she asks, ‘How do I look in this?’.


O significado de gestos populares em várias partes do mundo!

Artigo Anterior

15 ensinamentos do caminho de santiago:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.