RelacionamentosMulheres

O que sua namorada quer, mas nunca pedirá…

o que sua namorada

Ela quer que você faça carinho sem pensar, enquanto assistem a um filme. Ela quer que você passe os dedos levemente ao longo de seu braço, cabelo, mão. Ela quer saber que gosta de tocá-la como hábito, como um reflexo. Tocar deve tornar-se uma segunda natureza, nem sempre um meio para um fim.



Ela quer que você a surpreenda, mas não com algum grande gesto que você viu em um filme. Ela não precisa de uma centena de velas formando um coração, nem de uma serenata. Ela precisa de algo romântico apenas para vocês, não para o resto do mundo. Surpreenda-a com um café em uma manhã de sábado, depois de uma semana de trabalho cansativo.

o-que-sua-namorada

Escolha um filme que você sabe que ela ama, mesmo que já tenha visto uma dúzia de vezes, e crie uma noite de cinema. Deixe ela saber que você percebe as pequenas coisas.


Ela quer que você quer diga que a ama, em momentos estranhos, aleatórios, quando ninguém espera. Ela quer que suas palavras soem como um beijo na testa no escuro, algo que ela mal pode sentir, mas que precisa sentir. Ela quer que seu amor seja algo fluido e sem esforço, não construído em torno de “grandes momentos”. Claro, pode haver eventos especiais, mas os momentos simples são muito importante também.

Ela quer que você a ame da mesma forma na frente de seus amigos. Ela quer que você beije a bochecha dela, ela quer brincar com você. Ela nunca quer se sentir como alguém que você precisa carregar aos lugares, como se fosse uma âncora para toda a diversão que você de outra forma teria. Ela ouve a forma como outros caras falam sobre suas namoradas quando elas não estão perto, como se a relação fosse uma obrigação. Ela quer saber que você não age da mesma forma.

Ela quer ter uma carta de você, ser surpreendida por você ter se lembrado de algo que ela não fez, ouvir as palavras “Eu já cuidei disso.” Ela não quer ser a coisa da qual você se lembra apenas quando já é tarde e não quer dormir sozinho. Ela não quer apenas sua companhia para filmes. Ela quer ser a pessoa com a qual você planeja estar, para a qual você se dedica. Ela não quer seu dinheiro ou as coisas que você pode comprar, ela quer o seu tempo. Ela quer sua atenção.

Ela quer sua paciência, em um mundo onde todo mundo está indo rápido demais.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Não passe nem um dia sem se aproximar do seu sonho!

Artigo Anterior

O significado da forma de meia lua em suas unhas…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.