O que te faz diferente é o que te faz único!

3min. de leitura

Inove sua vida. Atente-se à inspiração que vem sem avisar para “tomar um café” consigo e incentivá-lo a escrever, pintar, criar, recriar, descobrir e redescobrir, enfim, fazer a diferença.

Escreva sobre si, sobre os outros, sobre os animais, sobre o mundo!



Escreva o máximo que puder, faça o seu discurso, em alto som, mas mantenha-se sereno(a). Use um agradável e convincente tom de voz, a fim de influenciar o mundo com bons exemplos que se engajam com o projeto Divino!

Transforme em palavras o que está no seu íntimo, mas não só escreva, não expresse a sua força interior somente através das letras, mas de forma ativa e produtiva.

Entregue a alma, a cada passo dado na Terra. Faça diferente. Mude o mundo para melhor. Seja único!

Torne as boas palavras, em nítida realidade. Mergulhe-as no seu mais profundo íntimo, para, depois, elevá-las ao Criador.


O mundo deverá ser liberto das amarras da condenação, pela falta de comprometimento da humanidade na sadia manutenção dele.

O mundo necessita de pessoas que façam diferente, pois, da forma como está, não há esperanças de prosseguir.

O mundo clama por ‘únicos’ que, residentes provisoriamente neste planeta, permitam que mais “únicos” a eles se unam, com o mesmo objetivo comum, que é o bem-comum.


Guerras civis, políticas e religiosas; disputas; desigualdade social; conflitos familiares e intrigas das mais inimagináveis. Faça diferente! Aja de forma a atuar como o porta-voz Divino e Anjo combatente desses primatas combates humanos que a nada levam, pelo contrário, impulsionam a humanidade à falsa evolução, puxando-a à primata era da pedra, época em que imperava o instinto da sobrevivência.

Seja único! Procure por “únicos”, forme uma legião, e que ela atue, incessantemente, até exorcizar deste planeta o mal que tenta degradá-lo. “O que te faz diferente é o que te faz único!”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.