ColunistasMulheres

O que toda mulher espera…

O que toda mulher espera

Sim, toda mulher quer viver uma história de amor, construir uma grande família, ser amada e ter um parceiro  de vida! Um parceiro para dividir as suas confissões. Porque até as super-heroínas precisam de apoio em suas jornadas.



Sim, serei bem clichê, mas o que toda mulher espera é ter um grande amor, ter na vida um namorado, companheiro (a) ou marido. Isso todo mundo espera, mas o que ninguém entende é a profundidade desses papéis na vida de uma mulher.

E por que isso é tão importante para ela?

Pode perceber que no seu círculo de amigos você deve ter aquele amigo resolvido e solteiro, que pode nem se relacionar com ninguém, mas tem uma carreira ok, um carro ok, uma casa ok, então para ele a vida está boa.


Agora, ao contrário do gênero masculino, muitas vezes, se a mulher não estiver em um bom relacionamento a vida não está “ok” ou “boa”.

Porque um amor na vida dela representa a base, a sua fortaleza e a sua direção. Não quer dizer que ela não se vire sozinha, ao contrário, ela se vira muito bem, mas com um companheiro ao lado, a mulher ela é infinitamente mais completa e produtiva.

Sem essa de que as mulheres foram criadas brincando de casinha e é isso que elas esperam, hoje não existe mais isso. Hoje as mulheres têm sucesso profissional, moram sozinhas, exploram  o mundo e não é essa referência que as prende.

Mas sim o seu feminino, que apesar de parecer ter se perdido em meio à carreira, está lá, latente. Querendo viver uma história de amor, construir uma grande família, ser amada e ter um parceiro  de vida! Um parceiro para dividir as suas confissões.


Porque até as super-heroínas precisam de apoio em suas jornadas. Então, porque não ter alguém para completá-la e ser seu companheiro de aventuras?


Direitos autorais da imagem de capa: Jacob Postuma / Unsplash


O que eu penso, o que eu falo, o que eu atraio!

Artigo Anterior

Eu prefiro sempre me lembrar do que me faz bem. O que faz mal, não chega mais ao meu coração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.