publicidade

O que toda mulher espera…

Sim, toda mulher quer viver uma história de amor, construir uma grande família, ser amada e ter um parceiro  de vida! Um parceiro para dividir as suas confissões. Porque até as super-heroínas precisam de apoio em suas jornadas.

Sim, serei bem clichê, mas o que toda mulher espera é ter um grande amor, ter na vida um namorado, companheiro (a) ou marido. Isso todo mundo espera, mas o que ninguém entende é a profundidade desses papéis na vida de uma mulher.



E por que isso é tão importante para ela?

Pode perceber que no seu círculo de amigos você deve ter aquele amigo resolvido e solteiro, que pode nem se relacionar com ninguém, mas tem uma carreira ok, um carro ok, uma casa ok, então para ele a vida está boa.

Agora, ao contrário do gênero masculino, muitas vezes, se a mulher não estiver em um bom relacionamento a vida não está “ok” ou “boa”.

Porque um amor na vida dela representa a base, a sua fortaleza e a sua direção. Não quer dizer que ela não se vire sozinha, ao contrário, ela se vira muito bem, mas com um companheiro ao lado, a mulher ela é infinitamente mais completa e produtiva.

Sem essa de que as mulheres foram criadas brincando de casinha e é isso que elas esperam, hoje não existe mais isso. Hoje as mulheres têm sucesso profissional, moram sozinhas, exploram  o mundo e não é essa referência que as prende.


Mas sim o seu feminino, que apesar de parecer ter se perdido em meio à carreira, está lá, latente. Querendo viver uma história de amor, construir uma grande família, ser amada e ter um parceiro  de vida! Um parceiro para dividir as suas confissões.

Porque até as super-heroínas precisam de apoio em suas jornadas. Então, porque não ter alguém para completá-la e ser seu companheiro de aventuras?


Direitos autorais da imagem de capa: Jacob Postuma / Unsplash


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.