publicidade

O que um sapo na panela tem relação com a lei da atração e você conseguir materializar seus desejos?

Você já sentiu isso? Você  esteve em uma situação desconfortável e teve vontade de sair correndo dali? Seu corpo pedia para que você acabasse logo com aquilo, no fundo você sabia que não estava se fazendo bem, mas a razão dizia que o correto seria ficar. E você ficou, afinal, você poderia suportar por mais algum tempo.



É tirando o que não nos serve de nossas vidas que abrimos espaço para experimentar o que queremos. Refita agora. Tem espaço para o que você quer na sua vida, ou só para queixas e ausências do que você quer?Mesmo que você me diga que no seu caso não é possível deixar para traz o que não te faz bem, eu te diria que isto é fundamental. Nem que  inicie no campo da mente, pois existem  sim situações mais desafiadoras, mas pensamentos podem ser mudados quase que instantaneamente.

Segundo a Lei da Atração, atraímos aquilo que está compatível com o que  pensamos e sentimos.  Então,  se estamos gastando energia com alguma situação, perdemos o foco para materializar nossos desejos. Tudo que existe, só  existe pela observação do observador, segundo a física quântica.Você já pensou o que tem tomado conta da sua observação?

Diz-se que você puser um sapo numa panela, com água  e colocá-la para ferver, acontece uma coisa bem esquisita: o sapo se adapta  à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se adaptando, quanto mais subir a temperatura. Quando a água ferve,  o sapo poderia  tentar saltar para fora, mas não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Pode-se dizer que  que o que matou o sapo foi a água fervendo, porém o que o matou foi   não ter decidido quando pular fora. Evite de se adaptar à pessoas, relacionamentos, amizades, trabalhos que não te fazem bem e tantas situações que vivem te “esquentando”.

Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.  Saiba identificar  a hora de sair fora e saia fora disso. Não gaste o seu tempo com o que não te acrescenta.  “Ou soma ou some”.


Não sei quem escreveu esta história do sapo, mas achei  interessante a reflexão e por isso resolvi compartilhá-la com você. Mais um ano está  começando e  muitos fazem previsões pessimistas sobre o novo ano. Se você quer materializar seus desejo, aproveite para rever e pular pra fora de tudo o que não te faz bem.É uma ótima atitude para começar 2016 com 366 dias livres para se sentir bem e atrair os seus desejos mais caros que, certamente, se alinham vibracionalmente com isso.


 Não existe nada mais importante do que se sentir bem.


Rosalia Schwark

Segundo a lei da atração, que é muito simples, estamos no fluxo quando nos sentimos bem e saímos dele quando nos sentimos mal. Uso isso como meu termômetro vibracional. Posso não saber o que estou sentindo no momento, pois nem sempre é fácil identificar,  mas é muito simples saber se me sinto bem ou não. Quando não me sinto bem, procuro  identificar  o pensamento que está gerando isso e ver como  posso pensar de outra forma. Se nem assim me sinto bem então, é hora de tirar isto do meu foco de atenção pois atrapalhará  a materialização dos meus desejos, gerando resistência, mesmo que o pensamento em questão não tenha nenhuma relação com o meu desejo.


 Então, recapitulando:

  •  Identifique o que te “esquenta”.
  • Preste atenção no que não anda te fazendo bem;
  • Veja que pensamento está gerando sentimento de resistência  e DESCARTE-O.
  • Coloque o foco da sua atenção no que lhe faz bem .
  •  Sinta-se bem, viva melhor e ainda materialize seus sonhos!

Se  você gostou deste artigo  e você acredita que ele pode ajudar  a alguém, então  você pode  compartilhá-lo   nas redes sociais. Ficarei muito feliz em ajudar mais pessoas  e grata por você me ajudar a fazer isso.Você pode compartilhar nos botões de compartilhamento como facebook, twiter ou google+, logo abaixo do artigo.É bem fácil!

***
E finalizando seria muito bom saber a sua opinião  sobre  o que escrevi. Deixe um comentário,  logo abaixo, sobre o que você  mais gostou deste artigo, sobre alguma história sua  que você queira compartilhar, ou  sobre alguma crítica sobre o texto. É importante demais  para mim  saber o que você achou! Feliz ano novo! Tenha um 2016 110%!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.