publicidade

O que a vela que você escolheu pode dizer sobre você?

Selecione a vela que mais te atrai e, em seguida, descubra o que ela pode revelar abaixo:

1. Azul

Verdade, honestidade e comunicação aberta são uma grande prioridade para você.  Motivar os outros através da comunicação, um a um, é um dos seus propósitos de vida e vai lhe trazer a verdadeira realização. Seu chakra do pescoço é um excelente indicador para saber se você está bem em sua expressão criativa ou não. O desafio para você seria entender quando  está indo longe demais para se comunicar e partilhar muito com os outros. Algumas pessoas podem não estar prontas para ouvir, nem querem ouvir o que você tem a dizer. Veja bem se a informação que você deseja compartilhar é apropriada. Além disso, você pode se beneficiar imensamente com uma prática de escrever em diários, blogs ou até mesmo vídeos.




2. Vermelho

Você é uma pessoa muito apaixonada e é romântica de coração. Família e relacionamentos são muito importantes para você. Você tem um coração muito amoroso e generoso. Acaba se sentindo desconfortável quando há confusão em seus relacionamentos pessoais. Manter seu ambiente livre da desordem é uma obrigação para você! Você não consegue ter o mesmo tipo de desempenho quando as coisas estão fora de ordem. Tenha cuidado com seus hábitos de gastos. Você consegue administrar dinheiro muito bem, no entanto você também é muito bom em gastá-lo. Você pode ostentar, de vez em quando, dentro da razão e manter este seu coração grande bem tratado, ao cuidar bem de si mesmo.


3. Amarelo

Você, sem dúvida, é um empata. Os empatas são indivíduos sensíveis aos sentimentos e energias em seus ambientes. Confiar em seus instintos é uma obrigação e eles estão sempre corretos. Você pode ter um sentimento inquieto sobre uma pessoa, lugar ou coisa, às vezes, e pode não ser capaz de entender muito bem que está errado. Mas o mais importante é que você mantenha seus olhos e ouvidos abertos a seus arredores e enxerga além do superficial. Você também possui uma determinação muito forte, depois que define um objetivo, não há retorno. A cautela para você é ter cuidado com a sua capacidade natural de influenciar os outros. Isso pode se transformar em uma boa prática, motivar os outros quando eles pedem a sua assistência é adorável, mas tentar fazê-lo, sem permissão, não é recomendado. Uma dica para você seria se concentrar em um grande objetivo de cada vez. Muitos ferros no fogo podem atrasar seu resultado final.

_________


Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.