ColunistasVida

O que vem fácil, vai fácil! ter fé é a chave!

Muitas vezes, nós pegamos frustrados e tristes com uma situação que parece sem solução.



Ficamos desanimados e até desistimos daquilo que no início parecia fácil de lidar. Pois aqui vai um conselho. ‘’ O que vem fácil, vai fácil’’ essa pode ser uma verdade óbvia, mas muitos ainda não á entendem.

A ânsia de queremos conseguir o que achamos certo para nós, cria uma certa dependência e obsessão. Onde passamos a sentir necessidade daquilo que desejamos, e não é bem assim, não saber esperar e ficar ansioso demais sobre determinado desejo, nos coloca em uma posição muito vulnerável, onde aceitamos o errado por pensar (e querer) ser o certo, e quando finalmente percebemos que não é o que desejamos, nos sentimentos frustrados e voltamos ao início, ao desânimo.

Em casos mais graves, afetam nosso humor e nossa saúde mental, fazendo com que perdemos algo que considero muito importante… A fé


O QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL! TER FÉ É A CHAVE!

A perda da fé resulta na perca de si mesmo, pois, sem ela. Na minha verdadeira concepção, não somos nada. Existe um tema que fala: ‘’ Vivemos o que pensamos’’, se nossa vida se desenvolve através do nosso pensamento, o que nos tornaremos sem fé!?

Ter fé é mais do que ter confiança em si mesmo e em algo superior, mas é você se permitir ter calma e confiar naquilo que você quer, no que você deseja. É você ter paz mental e espiritual.

Ter que esperar significa que quando finalmente chegar, você vai saber dar o devido valor ao acontecimento tão desejado.


Sabendo dar valor, vai consequentemente, ser mais feliz, porque você entende e sabe o quão difícil e complicado foi a espera.

Mas uma coisa eu digo…pode ter certeza, que vai valer a pena. Nessa vida, tudo tem seu tempo e jeito certo de acontecer.

O QUE VEM FÁCIL, VAI FÁCIL! TER FÉ É A CHAVE! 2

Em quanto o seu ‘’ feliz para sempre’’ não vem, concentre-se em aproveitar e aprender algo de sábio nessa espera. Tenha fé e siga em frente, sabendo que o que tiver que ser, será. Se seguir essa estrada com pensamentos positivos, pode ter certeza que a glória virá. Só precisamos ter fé para saber a importância dela. Afinal, tudo que vem fácil, vai fácil.


Precisamos de antes de tudo, nos preparar para conseguir enfrentar e, principalmente, viver essa felicidade que tanto desejamos.

Viver é alternar estados de espírito. é passar pelo pior e melhor, às vezes em um único dia…

Artigo Anterior

5 coisas que só pessoas com ansiedade social compreendem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.