AtitudeLei da AtraçãoPositividade

O que você diz tem poder!

A palavra possui uma identidade neutra, ela ganha força porque é a sua consciência que está expressando. A consciência de cada um é carregada de significados únicos, de crenças genuínas e de sinais vibráteis sem igual em todo o universo. Aquilo que afirmamos para nós mesmos é tão poderoso ao ponto de moldar a nossa estrada pessoal. 



Quando comunicamos algo, o universo engole nossas palavras com uma fome voraz. Ele não está julgando o significado, apenas sorvendo a energia que vem do verbo para gerar e fabricar algo novo. O diálogo interior confere um poder luminoso e unidirecionado para a vida. Sempre que você tiver vontade de praticar alguma atividade de atração, vá para um local onde você possa estar só e converse com o seu espírito. Diga a ele suas verdades e forneça as coordenadas verbais por onde quer que a sua vida corra. Não há poder maior do que o verbo! Ele é capaz de gerar uma energia invisível aos olhos, porém o espírito é capaz de sentir no ar o magnetismo fabricando e duplicando as partículas de energia criativa em torno de cada vibração. 

Este poder é pura influência em sua vida. Ele faz com que você não esteja desperdiçando seu tempo nem a sua existência no planeta. Tomar a dianteira da vida é a atitude mais inteligente. Quando estamos direcionando a nossa consciência para a direção onde nossos desejos se realizam, estamos também sincronizando os acontecimentos para um campo de inteligência pura que detém todas as vibrações que se assemelham com a força de nosso diálogo interior. 
Você tem dentro de si um vasto poder que dita as regras da vida e faz com que o mundo gire em torno daquilo que você diz a si mesmo. E quando você atua em função dessa influência interior, os eventos não são mais aleatórios e sim totalmente direcionados por suas regras.


Deixo aqui um exercício poderoso para o dia de hoje e para todos os dias em que o espírito estiver motivado. Concentre sua força agora! Quais são suas ordens verbais para a sua vida?
Esta é a melhor maneira de meditar, incentivando uma comunicação positiva em função de suas vontades pessoais. Quando você pratica o poder emanado das palavras, a vida fica encantada com o seu brilho magnético e as pessoas sentema sua energia poderosa. Quanto mais você praticar essa meditação, mais poder de atração você terá. As palavras chamam o magnetismo das emoções apropriadas e fazem de si mesmo um ser criador em parceria com Deus. Ainda não conheço poder maior do que este! 

  • Afirmações direcionadas positivamente alinham os chacras em equilíbrio energético.
  • Aquilo que você diz a si mesmo protege o seu corpo contra doenças, aumentando o seu grau de imunidade.
  • Palavras têm o poder de regular o seu humor e aumentar o seu poder de concentração.

  • A sua expressão pessoal direciona pessoas, eventos, energias, atividades e o universo em função de suas ordens.
  • Expressando o seu poder, você está sendo um criador consciente da própria felicidade.

por Vivian Weyrich


__________

Esse vídeo é um exemplo da influência e sugestão das palavras no dia a dia das pessoas. É impressionante como podemos dizer a mesma coisa com outras palavras, e conseguir tirar proveito disso.  


Felicidade,,, para mim e para você!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.