Testes

O que você enxerga primeiro na imagem? Sua resposta revela quão irritante e infantil você é!

capao que voce enxerga primeiro na imagem Sua resposta revela o quao irritante e infantil voce e

Este teste trará respostas muito interessantes sobre a maneira como as pessoas ao seu redor enxergam você!



O sucesso dos relacionamentos que construímos dependem de diversas coisas: disponibilidade emocional, empatia, responsabilidade, companheirismo, entre outras.

Algumas vezes, conseguimos encontrar pessoas incríveis em nosso caminho, que incorporam todas as características citadas acima e ainda mais, e realmente trazem coisas incríveis para as nossas vidas. Com elas, construímos um vínculo de lealdade e amor, e as mantemos por perto por toda a vida, porque sabemos que desejam o nosso bem de verdade.

Entretanto, existem alguns relacionamentos que não nos proporcionam os mesmos sentimentos. Por mais que tentemos conservar uma relação saudável e positiva com algumas companhias, cada vez mais percebemos que elas não merecem um espaço em nossas vidas, simplesmente porque não têm nada a agregar a nós, pelo contrário, apenas fazem com que nos sintamos mal com nós mesmos.


Você já passou por uma situação como essa? Se sim, foi provavelmente porque a outra pessoa tinha algum desses defeitos: egoísmo, inveja, maldade. É realmente muito complicado levar adiante um relacionamento com esse tipo de pessoa, que parece viver no próprio mundo e que não se relaciona nem um pouco com a realidade que nós vivemos.

Outras características que também fazem com que optemos por deixar alguém de fora de nossas vidas é a capacidade de nos irritar e a infantilidade. Quanto mais adultos e experientes nos tornamos, mais prezamos pela nossa paz de espírito e nos afastamos de jogos emocionais e pessoas que se comportam como se tivessem 5 anos de idade.

Deixamos de ver suas brincadeiras de mau gosto com humor e passamos a perceber que elas escondem muitos pensamentos e comportamentos negativos, e simplesmente entendemos que o melhor é não forçar mais a sua permanência em nossos caminhos, cortando o laço sem peso na consciência.

Já se perguntou se você já foi uma passagem negativa na vida de alguém e ficou conhecido como infantil e irritante? Isso pode acontecer, e por diversos motivos: falta de experiência de vida, hábitos ruins ou até mesmo rancor. Até mesmo quando cuidamos para ser boas companhias podemos desempenhar papéis tóxicos, frutos de realidades de que precisamos nos curar.


O teste que trazemos a seguir é bastante interessante, porque se vale da nossa capacidade de observação para nos dizer se carregamos essas características negativas que precisam ser mudadas.

Para fazê-lo e chegar a uma resposta, basta apenas olhar a ilusão de óptica que apresentamos acima e fazer uma anotação mental daquilo que enxergou em primeiro lugar. Quando estiver pronto, pode começar!

(Para todos verem: da imagem, é possível ter três interpretações distintas. A primeira é a do rosto de uma mulher, a segunda é de um homem dentro de um barco, em um lago, e a terceira é a paisagem como um todo. Escolha uma delas para conseguir a sua resposta.)

Pronto, já tem o seu resultado? Então agora vamos às tão esperadas revelações!


Se você enxergou/escolheu o rosto da mulher

Temos uma notícia para você: isso indica que as pessoas o enxergam como extremamente infantil e irritante. Alguns dos motivos são o fato de você sempre querer que as coisas aconteçam de acordo com a sua vontade, sem ligar para o bem-estar alheio, e a sua mania de falar e agir de uma criança mimada, o que acaba afastando você de relacionamentos que poderiam ser legais para a sua vida. É claro que isso é uma visão de fora, com a qual você pode não concordar, mas mantenha isso em mente, porque afeta diretamente suas relações.

Se você enxergou/escolheu o homem no barco

Esse resultado revela que você tem uma personalidade em constante oscilação, bem como os seus picos de infantilidade e irritação para os outros. Você não é a pessoa mais madura do mundo, e isso se reflete em suas atitudes diárias. Quando está vivendo um bom momento em sua jornada pessoal, consegue lidar com as pessoas de forma mais tranquila e respeitosa, mas assim que os problemas surgem, algo em você muda e o faz querer prejudicar a todos para que não se sinta sozinho nessa fase ruim, e isso desperta esse seu lado desagradável. Pode ser interessante reavaliar suas atitudes.


Se você enxergou/escolheu a paisagem

Esse é um sinal superpositivo, significa que, apesar de ser uma pessoa que se importa com os detalhes, você também aprendeu a enxergar a vida de uma maneira mais ampla, considerando não apenas os próprios sentimentos, mas também os dos outros, fazendo o seu melhor para que suas atitudes não atrapalhem ninguém. Suas experiências e problemas o fortaleceram, pois fizeram de você alguém muito maduro e respeitoso. As pessoas próximas reconhecem isso e consideram a sua companhia um grande presente.

Empresário bem-humorado veste roupas femininas para ajudar esposa a divulgar sua loja e faz sucesso!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.