O que você enxergou primeiro? Responda e receba uma preciosa dica para o futuro!



Em algum momento da vida, todos nós sentimos que precisamos de um conselho, uma dica para o futuro ou apenas uma luz que nos mostre qual a melhor direção a seguir.

No entanto, nem sempre queremos ouvir a opinião de outra pessoa, preferimos encontrar orientação por nós mesmos.

Nesses momentos, um bom aliado são os testes. Apesar de a maioria deles não possuir uma comprovação científica, quase sempre transmitem uma mensagem que estávamos realmente precisando receber.

O teste de hoje foi preparado especialmente para lhe oferecer uma orientação muito especial para o futuro. Tudo o que você precisa fazer é olhar a imagem abaixo e manter em mente qual foi a primeira coisa que identificou nela. Não pense muito, nem tente escolher outra coisa, o resultado só vai ser real se você fizer o teste com honestidade.

Vamos lá?!

(Descrição da imagem: em um fundo branco, está uma representada uma figura preta que pode ter três interpretações. É possível enxergar um homem, uma mulher, um castiçal ou também uma chama vermelha)

O que você enxergou primeiro?

Se a sua resposta for…

O castiçal

Você enxerga as coisas com muito mais amplitude e significado. Por isso, está constantemente fazendo planos muito originais para a própria vida. Você está em busca de uma grande aventura, não quer viver sem perspectiva ou sem aproveitar tudo aquilo que aprecia no mundo.

Isso é muito bom e mostra que você tem uma grande paixão pela vida, mas precisa ser um pouco mais cauteloso com as pessoas com as quais se cerca. Para aproveitar a vida ao máximo, deve ter ao seu lado companhias que valham a pena! Seja mais cauteloso com a escolha de seus amigos e poupe muitos problemas em seu futuro.

A mulher

Você é um grande sonhador. Enxerga o mundo ao seu redor à própria maneira e vive de acordo com os próprios termos. No entanto, algumas vezes exagera demais e se afasta totalmente da realidade do mundo, deixando de prestar atenção em coisas fundamentais, principalmente quando se trata de amor.



É bom ser uma pessoa única, que escolhe viver com autenticidade e com romantismo, pois isso está cada vez mais raro no nosso mundo, mas também é preciso ter cuidado para não ficar preso em um mundo de ilusões e ignorar o mundo real. Viva seus sonhos, mas lembre-se de não tirar os pés do chão.

O homem

Você possui uma aura de muita paz e calma. As pessoas gostam de estar em sua companhia, porque se sentem compreendidas, seguras e confortáveis perto de você. Sabem que podem contar com o seu apoio e amizade em todos os momentos, e isso o deixa feliz, pois mostra que você está indo bem em sua missão de um ser humano melhor a cada dia.

No entanto, muitas vezes você se mostra muito disponível para pessoas de fora e se esquece daquelas que estão ao seu lado. Mesmo que não faça isso intencionalmente, esteja mais atento e valorize corretamente quem sempre esteve com você. A gratidão nos leva para frente.

A chama

Você muitas vezes se sente excluído da sociedade, porque tem pensamentos e escolhas que não correspondem às da maioria das pessoas ao seu redor. Por não se prender a padrões e criar sua própria felicidade, independentemente do que lhe digam, muitas vezes acaba se sentindo sozinho e solitário e se questiona o que pode fazer para construir relacionamentos verdadeiros.

Nem sempre é fácil ser uma pessoa de personalidade forte e integridade, que não compromete os seus valores por nada no mundo. Você ainda enfrentará muitos desafios por sua escolha de ser quem realmente é, mas lembre-se de que deve se manter fiel a si mesmo. Não se traia por ninguém! Sua vida será muito melhor quando você aprender a amar a si mesmo e aceitar o momento em que está vivendo, sem depender de validação externa.

Qual foi o seu resultado? O que achou dele? Comente suas opiniões abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possa realizar o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam. 


 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.