O que você faz pra viver é o que faz com que você se sinta vivo?



Você já ouviu que seus sonhos ou objetivos são impossíveis de serem alcançados?

Frequentemente, quando nossos sonhos vão além do padrão de vida estabelecido pela sociedade,  somos desmotivados a persegui-los. Dessa maneira, é comum que muitas pessoas acabem por uma realidade que já está pronta, ao invés de buscarem aquilo que faz seus corações dispararem. Como consequência, vivem conformadas e insatisfeitas.

No entanto, nós não nascemos para nos conformar, nascemos para vencer e prosperar! Por isso, é importante fazemos o seguinte questionamento:  O que fazemos pra viver é o que faz com que nos sintamos vivos?

Aquilo que não queremos sempre parece ser mais fácil de conseguir, porque não exige muito esforço ou sacrifício. Arriscar-nos por nossos sonhos muitas vezes significa perder oportunidades que estão mais “garantidas” mas que, por outro lado, podem não nos trazer verdadeira felicidade.

Aqueles de nós que não vivem plenamente estão em uma espera infinita pela alegria, pela completude. Essas pessoas deixam  seus sonhos para depois e, como consequência, a si mesmas também. Até quando?

REVERB é um grupo que trabalha música e poesia, e incentiva as pessoas a buscarem seus objetivos com fé e perseverança. Acreditam que quando investimos e nos dedicamos aos nossos próprios sonhos, passamos por um processo de despertar, que nos transforma e nos apresenta a uma nova vida, muito mais significativa e feliz.

reverb

Inspirado pelos conteúdos do site O Segredo, o grupo REVERB, composto pelo músico Tiago Corrêa e pelo poeta Allan Dias Castro, desenvolveu uma música inspiradora, que fala sobre sua trajetória e ressalta a importância de acreditar em si mesmo e em sua capacidade de conquistar seus sonhos.

Confira o vídeo abaixo.

Se você gostou da música e quer aprender a cantar, a letra está logo abaixo.

Pode Crer

Tiago Corrêa/Allan Dias Castro

Quem sempre acreditou até o fim

Lá no início eu sei que ouviu coisas assim

Você tá louco, volta pro mundo

Viver de sonho é profissão de vagabundo

 

Mas acontece que eu sonho acordado



Olhos abertos para as oportunidades

Fique à vontade, faça força pro outro lado

Eu acredito só na força de vontade

 

Alguém já lhe falou que é impossível

Ou deu risada do seu plano mais incrível

Ele não muda, ele não cresce

Já é um homem só que nunca amadurece

 

Eu sou assim a minha alma de é criança

Cai uma estrela ainda faço meu pedido

Eu sonho alto, mas a minha fé alcança

Pois tudo muda depois de ter conseguido

O REVERB tem o objetivo de despertar sentido nas pessoas que os ouvem. Para conhecer melhor o seu trabalho de música e poesia e descobrir mais de sua arte inspiradora, acesse o site clicando aqui.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:  Milan Markovic / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.