4min. de leitura

O que você leva dessa vida são as experiências que você viveu. Só.

Viva a vida! O que você leva dessa vida são as experiências que você viveu. Só.

Os amores que você amou, os lugares por onde você andou, o caminho que você percorreu até chegar aqui, o aprendizado que você conquistou.



Por isso, viva, sonhe os sonhos do coração, faça o que o faz feliz, ame as pessoas como elas são, mas incondicionalmente, aceite-as como são, o que incomoda nelas pode lhe ensinar muito sobre si mesmo.

Seja quem você verdadeiramente é, na sua pura essência, desapegue de antigos valores e seja como você realmente quer ser.

Não tenha medo do que os outros vão dizer, eles não têm nada ver com você, a felicidade é sua, não deles.


Então, faça-a acontecer! Se estiver triste ou feliz, quem estará vivendo é você, só você, então, não deixe que os outros interfiram em suas escolhas!

Use coisas, não pessoa. As pessoas estão tão acostumadas a controlar tudo que sentem, como se fosse um erro, um pecado, que elas passaram a usar as pessoas só para se manterem protegidas. Seja sincero com suas emoções, não tenha orgulho, entregue-se para a vida, não tenha medo de sofrer. Quem tem medo, não vive.

Se você ama alguém especial, diga isto a este alguém, o tempo está passando e o que vale é compartilhar nossa felicidade com quem amamos. Muitas vezes, pessoas preferem não amar por medo de perder seu controle.

Mas é isso aí! Perca o controle, ame quem for, aceite o seu amor como ele é. Temos diferenças e elas existem para serem aceitas, acima da razão.

Não seja uma pessoa vazia, sua essência é de amor e luz! Preencha-se dessa beleza e olhe ao mundo com amor, seja amor!


Tudo fica aqui, dinheiro, status, vícios e nada disso o leva até você, até a sua fonte. Isso tudo o afasta da sua verdade, engana seus olhos, engane a sua mente, são apenas armadilhas do ego para desviá-lo do seu verdadeiro centro.

Se quer ser feliz, voe, saia da gaiola, olhe fora da caixinha, você não tem raízes, você é livre, você não tem posses, você não tem poder social, nada pertence a você. Quem “pensa que tem algo” é o seu ego, mas é pura ilusão.

Viaje o mundo, viajar sempre nos ajuda a encontrar respostas. Ninguém consegue conhecer a si mesmo preso à rotina.

Não se apegue a nada, nem a coisas, nem a pessoas, tudo é passageiro. Tudo que pertence a este mundo, fica.

Dance. Grite. Corra. Ame. Não reprima seus desejos, não ignore a verdade, não controle seus sentimentos. Permita tirar um tempo para você, conheça a si mesmo, encontre-se, encontre aquilo que lhe traz paz. Aquilo que você procura está dentro de você.

Pois você não leva nada dessa vida, mas pode levar o que viveu, não o que comprou, não o que conquistou socialmente, só o que viveu, só o que aprendeu, só o que encontrou dentro de si, só o que experimentou.

Então, viva a vida, viva o agora!

______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site: O Segredo: logoboom / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.