ColunistasEnergiasLei da Atração

O que você pensa você sente, o que você sente você vibra, o que você vibra você atrai!

Amigos mais que queridos…



Aproveitem o dia de hoje para praticar a perfeita intenção.

Nós sabemos que tudo no Universo é energia, inclusive nós. Por isso, compreender que estamos todos conectados num emaranhado de vibrações e frequências leva-nos a ter consciência de que tudo ao nosso redor foi atraído de acordo com o que estamos emanando ao Universo.

Não adianta querermos nos corromper jogando no outro a responsabilidade de nossas escolhas (conscientes ou inconscientes), pois como sempre digo a escolha é sempre nossa (permissão, omissão, inércia e etc).


O fato de estarmos despertos ao que estamos emanando ao Universo faz toda a diferença!

Sei que muitos dirão que esse negócio de energia, vibração, frequência é muito complicado…
Mas não é! Ao contrário, é muito simples!


vibração

Amo a frase que escrevi com meu marido em nosso primeiro livro A LEI DA ATRAÇÃO (Ed. Madras), pois ela descreve com simplicidade como essa lei magnânima funciona:

O QUE VOCÊ PENSA VOCÊ SENTE.
O QUE VOCÊ SENTE VOCÊ VIBRA.


O QUE VOCÊ VIBRA VOCÊ ATRAI.

Simples assim! Nós é quem complicamos tudo! Não é novidade para ninguém!

Todos nós, sem exceção, criamos um padrão-pensamento, seja ele positivo ou negativo. Esse padrão é potencializado através dos nossos sentimentos que se transformam numa determinada vibração. Automaticamente essa vibração é emanada ao Universo e sintoniza uma frequência, é nesse instante que passamos a atrair tudo (ou todos) que esteja nessa mesma frequência.

Ai que medo!


Se estivermos numa frequência positiva e mais elevada seremos agraciados com bem estar, prosperidade, abundância, alegrias… Mas se estivermos numa frequência negativa e mais densa, com certeza o bicho vai pegar em todos os aspectos! Então cuidado com suas intenções!
A perfeita intenção é livre de qualquer negatividade, medo, sentimentos mal digeridos, ou a famosa 2ª intenção (intenção real por trás da intenção aparente). Ela é pura e por isso quando emanada ao Universo tem o poder de chegar ao mais alto, nas frequências mais elevadas.

Que tal a partir de hoje rompermos com os velhos padrões que nos impedem de realizar nossos sonhos e começarmos a cultivar bons pensamentos e sentimentos?
Pode parecer difícil no início, mas não desistam! Creiam em vosso Poder Criador e exercitem a perfeita intenção em vossas vidas!


Amorosamente
Sueli Zanquim


Deixa a vida te levar, menina… Aprenda com as sutilezas!

Artigo Anterior

Ter amor platônico é sofrer de graça!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.