Testes

O que você viu primeiro na imagem revela sua tendência à traição!

capao que voce viu primeiro na imagem revela sua tendencia a traicao
Comente!

Analise a imagem com atenção e permita que o resultado revele você!

Quando se trata de amor, uniões românticas, o sucesso e a felicidade são algo que todos buscamos. Encontrar uma pessoa realmente interessante, com gostos similares ou complementares aos nossos e que deseje levar o mesmo tipo de vida que almejamos é algo raro, por isso, quando encontramos alguém que preenche esses requisitos, fazemos o melhor para que a relação dure.

O que muitas vezes leva tempo para percebermos, no entanto, é que em alguns casos as pessoas ao nosso lado não são, de fato, nossas almas gêmeas, elas apenas usam nossa inocência e idealização para se aproveitar daquilo que podemos lhes oferecer, emocional ou financeiramente.

Quase todos já nos relacionamos com algum traidor. Esse tipo de pessoa desconhece — ou ignora — virtudes como lealdade e compromisso, ainda que gostem de nós. Por algum motivo, desenvolveu uma “personalidade dupla”, que a convenceu de que não há problema algum em enganar as pessoas que a amam. Colocando sempre a si mesmas e seus desejos carnais em primeiro lugar, os traidores podem armar os mais criativos planos para enganar seus companheiros sem que eles percebam.

Como raramente conseguimos mudar a personalidade de um traidor ou fazê-lo entender que somos um “bom partido” e dificilmente encontrará alguém que o ame tanto quanto nós, na maioria das vezes, o melhor a ser feito é simplesmente nos afastar dessas pessoas e seguir a vida na esperança de encontrar alguém que saberá nos dar o valor que merecemos.

Os infiéis adoram pensar que são os reis da manipulação e que fazem todo mundo “comer nas suas mãos”, mas a verdade é que o seu reinado dura apenas o tempo necessário para a outra pessoa cair na real.

Em suma, quando não há mais a quem enganar, e simplesmente estão sozinhos, desejam ter feito as coisas de maneira diferente.

Identificar padrões de comportamento característicos de pessoas infiéis é importante, se quisermos nos manter livres de suas garras emocionais e se desejamos romper com todos os hábitos negativos, tornando-nos bons parceiros no amor e na vida.

Hoje trouxemos um teste sincero relacionado a essa área. Sem muitas delongas, ele revelará suas tendências à traição. Para obter o seu resultado, você deverá analisar a imagem que mostramos logo acima e nos responder aquilo que enxergou primeiro, depois basta seguir adiante com a leitura para conhecer o seu resultado.

(Para todos verem: a imagem que apresentamos para observação se trata de uma ilusão de óptica, na qual podemos enxergar um casal em pé, beijando-se e, ao mesmo tempo, o rosto de outro casal, formado pelas vestes do primeiro. Escolha uma dessas figuras, ela revelará o seu resultado).

Está pronto para a resposta? Então vamos lá!

Se o que você enxergou primeiro foi o casal se beijando…

Isso é um sinal de que você tem 0% de chance de trair num relacionamento romântico. Primeiro de tudo: você não entra numa relação sem ter certeza de seus sentimentos e compromisso com a outra pessoa, mas caso as coisas mudem com o tempo, tem a responsabilidade emocional necessária para colocar um ponto-final de forma respeitosa. O ditado “não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você” tem um significado muito importante em sua vida.

Se o que você enxergou primeiro foi o rosto do casal formado pelas vestes do primeiro…

Infelizmente, a maioria das pessoas que se relaciona com você sai com o coração profundamente machucado. Você tem tanta insegurança, decorrente de experiências na infância e no passado amoroso, que o faz sentir que precisa de atenção e validação de muitas pessoas. Não sabendo lidar de forma saudável com esses sentimentos, você acaba recorrendo às traições, achando que o farão se sentir melhor, mas no fundo você sabe que o problema é muito maior e você não o resolverá magoando pessoas.

Comente!

Sandra Annenberg posta foto rara da netinha e se enche de orgulho: “Presente”

Artigo Anterior

Este é o tipo de mulher de quem você só aprende a gostar quando ela vai embora

Próximo artigo