8min. de leitura

O reino de Deus está dentro de nós. É por isso que devemos nos amar abundantemente e fazer o melhor que pudermos

Tenho o hábito de observar e olhar as pessoas, esteja eu onde estiver, e fico imaginando o que elas pensam, gostam, fazem, como são e estão. É uma verdadeira viagem, sei disso.


Essa observação me faz ter a certeza de que cada ser é único e que cada um está enfrentando, vivendo e vencendo uma batalha, nesse momento, transformando sua luta em vitória.

Cada vida é uma vida, não é mesmo? Não podemos pensar que estamos vivendo um sonho. Vamos pensar da seguinte forma: estamos vivendo uma realidade, que foram os sonhos que tivemos lá atrás e que, de alguma forma, se transformaram em realidade no momento atual.

Às vezes, sinto que falta mais fé, força e entusiasmo na vida de várias pessoas que observo, mas não podemos mudar ou interferir no processo evolutivo de cada ser. Isso fere a lei do livre-arbítrio e vai contra os princípios do Universo.


O ideal é estarmos cada vez mais conectados às forças astrais e angelicais, acreditando que tudo sempre se resolve e se transforma. Se ainda não se resolveu, será resolvido de alguma forma. Acredite!

Tudo passa e sempre passará. Até uva passa! Nunca podemos deixar a peteca cair. Sejamos muito firmes em nossos propósitos, agora e sempre.

Mudar e melhorar a nossa conduta como seres humanos no caminho da evolução faz parte do processo transformador e de aprendizado. Se fizermos coisas boas e certas, praticarmos o bem e formos bons como pessoas, podemos ter a convicção de que aquilo que queremos e desejamos virá ao nosso encontro e à nossa vida. No mundo moderno, só vive bem quem se relaciona bem. Pratique isso todos os dias, de alguma forma!

Temos que perceber as seguintes coisas da vida: o reino de Deus está dentro de cada um de nós. É por isso que temos que nos amar abundantemente e fazer o melhor que pudermos. Só vemos nos outros o que vemos em nós. Não há vítimas nesse mundo. Tudo acontece por uma razão. Creia nisso também! Somos corpo, mente e espírito, e precisamos alimentar os três, diariamente. Dessa forma, seremos seres humanos mais equilibrados.


A felicidade pode estar em nosso quintal e dificilmente estará no do vizinho. Aprenda a olhar a vida em 360 graus. Não se limite ao que estiver enxergando. Descubra, o quanto antes, o seu projeto de vida. Isso fará toda a diferença em sua existência. Vá por mim! Cada um tem a sua própria verdade, por mais mentirosa que ela seja. Veja e perceba sempre isso.

Não há nada no mundo mais importante que o amor. Ele é a energia mais pura e mais poderosa de todo o Universo. Então, vamos viver e praticar mais o amor.

Use a sua energia para construir a sua felicidade. A vida humana é algo demais de preciosa. Pense nisso e valorize-se! Faça de tudo para sempre acertar. Se não conseguir, tente e tente, repetidamente. Em determinado momento, você acertará. Pode crer! O mundo está cheio de seres infelizes e frustrados. Jamais entre nessa energia.
A estrada pela qual caminha a maior parte da humanidade não leva à felicidade. Reflita! Sua boa conduta e seu caráter poderão mudar a sua vida para melhor a cada dia, mas isso não se compra, adquire-se!

Aprenda a se valorizar, acima de tudo. O valor próprio muda toda a sintonia. Ouça críticas com entusiasmo e faça as mudanças necessárias, para que a sua vida melhore gradativamente.

Deixe de lado quem o puxa para baixo. Esqueça o sentimento de vingança de uma vez por todas. Aprenda a perdoar os outros e, principalmente, a se perdoar. Tenha boas atitudes e bom caráter. Assim, você terá noites ótimas de sono. A consciência sempre falará por ela mesma.
Procure ter muita empolgação em tudo o que fizer e procure fazer bem feito, para fazer uma vez só.

Aprenda a dizer adeus. Em algum momento, pessoas que amamos vão partir e talvez, não as vejamos mais. Seja verdadeiro consigo e com o mundo. Abra o seu coração e sua mente para grandes transformações. Temos dois ouvidos e somente uma boca. Nem preciso dizer qual devemos usar mais, não é mesmo?

Tenha sempre um excelente compromisso com a sua essência. Isso muda tudo em nossas vidas.

Procure nunca se vitimizar. Também, não seja dramático e intolerante. Jogue o orgulho e o egoísmo fora. Não deixe essas coisas fazerem parte de sua vida. Não se importe, inveje ou se irrite com as posses e bens do outro. O que é do outro é do outro.

Crie sempre boas e verdadeiras situações para transformar a sua vida para melhor. Dê total valor à sua vida e cuide muito bem dela. É melhor cuidarmos da nossa vida do que da alheia.

Para ser um vencedor, você precisa ser um grande batalhador. Hoje, mais do que nunca.
Não se iluda com as coisas fáceis. Nada costuma vir fácil e se vier, poderá ir com a mesma facilidade.

Trabalhe o desapego, o tempo todo. Tudo em nossas vidas é emprestado, queiramos ou não! Aprenda que VIVER BEM significa vibrar, desejar e viver o bem.

Saiba que a vida é feita de regras, normas, deveres e responsabilidades. Temos que aprender a seguir cada um deles. Tudo o que eu posso ver, sentir e perceber deve estar dentro de mim e fazer parte de mim. Use o seu tempo e construa a sua felicidade. E não se esqueça de criar oportunidades para que as pessoas que vivem e convivem com você tenham a chance de serem felizes também.

Procure olhar para o mundo com os olhos da alma. Faça tudo o que puder, enquanto tiver saúde, energia, disposição e for jovem, pois o tempo pode levar tudo! Aproveite ao máximo a vida e todas as situações boas que ela lhe proporcionar. Faça a sua parte durante a sua estadia neste planeta.

Plante e alimente somente coisas boas, todos os dias. Acredite sempre em você, em Deus e nas forças justas e poderosas que regem o universo. Seja bom, do bem e viva bem!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: arthurhidden/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.