5min. de leitura

O relacionamento dos sonhos de cada signo do zodíaco:

O relacionamento dos sonhos de cada signo do zodíaco:

Áries – (21 de março a 19 de abril)

Poder fazer viagens a dois constantemente, ter planos diferentes para todos os fins de semana, aprender coisas novas sobre o seu parceiro o tempo todo, e sempre experimentar novos restaurantes divertidos e ideias de encontros bem originais.



Touro – (20 de abril a 21 de maio)

Sentir-se totalmente confiante de que seu parceiro está na mesma sintonia que você, nunca ter ciúmes, e receber uma boa mensagem de bom dia pela manhã com seu parceiro dizendo sobre o quando é absolutamente louco por você.


Gêmeos – (22 de maio a 21 de junho)

Compartilhar um grupo de amigos realmente divertidos e enérgicos, ter conversas profundas e intelectuais com seu parceiro e sentir que cada dia no relacionamento é completamente diferente do último.


Câncer – (22 de junho a 22 de julho)

Estar com alguém que pode ler o seu humor sem você mesmo ter que dizer qualquer coisa, estar com alguém que entende que você é sensível, e compartilhar rotinas diárias juntos, mesmo incrivelmente simples, como um de vocês sempre se levantando para fazer o café, enquanto o outro faz a cama.



Leão – (23 de julho a 22 de agosto)

Passar muito tempo junto ao seu parceiro, mas ainda ter muito tempo sozinho, a fim de relaxar e recarregar. Estar com alguém que é altamente inteligente e poder ter conversas realmente interessantes, sempre deixando espaço para seus objetivos individuais e aspirações de carreira.


Virgem – (23 de agosto a 22 de setembro)

Estar com alguém que possa conversar com você para deixá-lo mais calmo quando se sentir ansioso e oprimido, estar com alguém que não faça joguinhos ; viver um relacionamento onde se sinta seguro o suficiente para se abrir, porque seu parceiro deixou bem claro que ele quer estar com você e só você.


Libra – (23 de setembro a 22 de outubro)

Ter uma vida social ativa em conjunto, raramente precisar brigar (e quando precisar, manter-se sob controle) e estar em um relacionamento no qual você ainda pode manter ativamente todas as suas outras amizades, sem se separar de ninguém.



Escorpião – (23 de outubro a 22 de novembro)

Um relacionamento em que tudo está na mesa, nada a esconder, onde não haja ansiedade em termos de confiança de um com o outro e, basicamente, saber cada coisa sobre o outro, até mesmo saber quem eram seus professores de jardim de infância.


Sagitário – (23 de novembro a 21 de dezembro)

Um relacionamento onde há 0% de apego, mas há toneladas de piadas internas, onde você possa ser totalmente você mesmo e nunca se sinta como se precisasse fingir qualquer coisa, e onde você sinta que você está sempre aprendendo coisas novas e interessantes de seu parceiro, que nunca deixa de surpreendê-lo com o seu conhecimento infinito.


Capricórnio – (22 de dezembro a 20 de Janeiro)

Estar com alguém que aprecie o seu sentido realmente inesperado e sorrateiro de humor, focando tanto em seus objetivos e aspirações de carreira como você faz para si, e estar com alguém que é confiante o suficiente em si mesmo, para desafiá-lo e quebrar suas barreiras emocionais.


Aquário – (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Um relacionamento onde os dois parceiros possa ter um senso de comunicação realmente saudável e aberto, e onde haja uma sensação de compromisso forte e devoto, sem qualquer ciúme ou inveja, porque vocês dois são independentes e nem um pouco possessivos.


Peixes – (19 de fevereiro a 20 de março)

Sempre ser surpreendido com gestos românticos de seu parceiro ter o relacionamento em um ritmo emocionante, mas estável, e estar com alguém que é um grande ouvinte e sempre faz você se sentir como se estivesse sendo compreendido.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.