O segredo da lei da atração, a grande matemática do universo

Você consegue perceber que as pessoas que possuem uma vida boa, plena não percebem exatamente o que fizeram para tê-la?

Mas elas certamente fizeram algo, elas usaram o poder que é a causa de tudo o que é bom na vida: todas as pessoas que possuem uma boa vida usam o amor para obtê-la.

O poder de todas as coisas boas e positivas na vida é o amor, mas este amor é diferente daquele que as pessoas entendem. É muito mais do que amar a sua família, amigos e suas coisas favoritas, pois o amor não é apenas um sentimento, o amor é uma força positiva da vida, o amor é a causa de tudo o que é bom e positivo.

Sem amor, você, eu, nós não existiríamos, não haveria um ser humano sequer no planeta. Cada invenção, descoberta e criação humana vieram do amor no coração dos homens.

Se não fosse pelo amor dos cientistas, inventores e descobridores não teríamos a eletricidade, aparelhos elétricos ou quaisquer das tecnologias que fazem a nossa vida mais fácil, segura e confortável.

Exatamente neste momento, olhe à sua volta! O que você vê e que é uma criação humana não estaria aí sem a força do amor.

O amor é a força que move o mundo, tudo o que você quer ser, ter ou fazer vem do amor. Não haveria sem ele a motivação diária necessária para nos movimentarmos.

Você tem o poder sobre sua vida, sua carreira, seus relacionamentos e este poder está no seu interior. Mas se você tem poder sobre a sua vida e este poder está dentro de você, por que a sua vida não é surpreendente?

Por que todas as áreas da sua vida não são magníficas? Por que você não tem tudo o que quer? Por que você não está cheio de alegria todos os dias?

É porque você tem uma escolha, seja de amar e aproveitar esta força positiva ou não, e, mesmo que você ainda não tenha observado, a sua vida é feita de escolhas. Toda vez que você experimentou algo de que não gostou, você não amou, e o resultado foi a negatividade. O amor é a causa de todas as coisas boas, e a falta de amor é a causa de todas as coisas negativas, de toda dor e sofrimento.

A atração é a força que junta pessoas a outras pessoas, com interesses em comum. A atração é a força que nos convoca para as coisas e lugares preferidos, é a força que atrai as pessoas para a sua vida.

Como pode ver, a força de atração é a força do amor, a atração é amor, sem atração você não sentiria nada, não seria atraído para nada, você não seria atraído para outra pessoa, para uma determinada cidade, trabalho, carro, casa ou qualquer coisa, porque é através da força de atração que você sente amor.

A lei da atração e a lei do amor são a mesma coisa. Toda ação de dar cria uma ação oposta de receber, e o que você recebe é sempre igual ao que você deu. O que quer que seja que você dê na vida tem que retornar a você, esta é a matemática e a física do universo.

Você dá positividade ou negatividade, através dos seus pensamentos e sentimentos. Isso vale para qualquer momento da sua vida, e eles determinam o que você recebe de volta, então, como você é um Ímã, escolha pensar e sentir que a vida é realmente boa para você, pois, desta forma, você vai atrair de volta para si mesmo pessoas, circunstâncias e ventos que farão a sua vida boa .

O que quer que queira em sua vida, você quer porque ama aquilo. Fale mais sobre o que ama, sobre aquilo que o agrada, aquilo que lhe traz prazer.

É impossível ter boas experiências sem amor. Pense nisso e transforme a sua vida, enchendo os seus pensamentos, sentimentos e os seus dias de alegria e de amor!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/Imagens



Deixe seu comentário