ColunistasComportamentoDesenvolvimento Pessoal

O segredo da superação pessoal dos atletas olímpicos nos jogos:

Você sabe como é representar um país em uma modalidade esportiva e saber que milhares de pessoas estão torcendo contra o seu sucesso? Pior ainda, imagine falhar em um exercício que treinou durante anos e receber vaias de multidão!



Se você sentiu um aperto no coração só de imaginar isso, sabe como é difícil para um atleta olímpico manter o controle de suas emoções durante os jogos, mas existe uma “arma secreta” pouco conhecida e que está ajudando muitos atletas no treinamento mental e físico, a hipnoterapia.

A hipnose auxilia o subconsciente do atleta a manter o foco no objetivo, no caso do esporte, a excelência na prova e consequentemente a medalha!

O que acontece durante o transe hipnótico é basicamente uma reprogramação mental, onde os medos paralisadores são removidos e o desportista fica livre de toda insegurança para acessar a plenitude do seu potencial.


O SEGREDO DA SUPERAÇÃO PESSOAL

Um especialista em hipnose diz o seguinte “Na hipnose, descobrimos os traumas e crenças limitantes que estão no subconsciente do atleta, daí fazemos com que ele imagine como será seu desempenho na prova e as estratégias que vai usar para conseguir seu objetivo, sempre o conduzindo para vitória. Pode ser que durante o transe, ele diga que não consegue alcançar o melhor desempenho, nesse ponto ressignificamos essa crença limitante e continuamos a destravar sua mente até que ele se sinta plenamente capaz. ”

Você percebe como, de maneira simples, as sugestões por meio da hipnose transformam o interior de uma pessoa e potencializam sua capacidade para alcançar resultados incríveis? Todos podem ter acesso a essa ferramenta fantástica e obter para suas vidas, as mais fantásticas realizações!

Créditos: Maxpressnet


6 crenças limitantes que homens inseguros tem sobre mulheres:

Artigo Anterior

Por que a lei da atração não funciona para mim?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.