publicidade

O segredo de donald trump…

Enquanto estava lendo O Segredo pela primeira vez, pude analisar com mais calma a situação política dos EUA. Lembro que na época, antes das eleições, muita gente estava promovendo a candidatura de Hillary Clinton à cargo da presidência suprema ao mesmo tempo em que muitos ainda criticavam a postura de Donald Trump.



No livro fala abertamente sobre o segredo para o mundo, e em uma das frases do escritor Hale Dwoskin, ele diz: “Portanto, se você for contra a guerra, em vez disso defenda a paz. Se for contra, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer. Ser for contra um político em especial, seja a favor do seu adversário. Muitas vezes as eleições são vencidas pelo candidato mais repudiado pela população, pois ele está recebendo toda a energia e toda a atenção”.

Visto por esse lado, era mais do que certo que Trump ganharia, pois, o excesso de energia lançado sobre ele era muito grande. Agora analisamos a situação atual dos EUA e concluímos que muitos foram às ruas marchar contra ele. O próprio Carl Jung já havia falado um pouco sobre isso também: “Aquilo a que você resiste, persiste”.

Com base nisso tudo, pude comprovar mais uma vez que o segredo realmente funciona. O mesmo se aplica à situação financeira do Brasil. As pessoas têm se dedicado mais tempo a pensar que não há emprego ou dinheiro o suficiente para todos, enquanto nossos políticos se concentram em apenas na abundância. Eles não são melhores do que nós, de forma alguma.

O fato é que talvez tenhamos que pensar assim como eles: se concentrar cada vez mais na abundância. Agir como se nós tivéssemos todo dinheiro que precisamos, porque apesar dos pesares, tem gente que ainda ganha uma fortuna neste país mesmo com a situação econômica em crise.


Ou seja, há esperanças para todos nós. Tudo começa com uma mudança de pensamento.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.