publicidade

O segredo do o.p.d (objetivo principal definido):

Um estudo realizado por um famoso pesquisador americano no começo do século XX, demonstrou que 95% das pessoas pesquisadas eram fracassadas, fracasso aqui não é apontado apenas do ponto de vista financeira, mas em diversos aspectos da vida, como relacionamento, emprego, amizades e sim também as dificuldades financeiras.



Mais de um século depois se formos observadores vamos perceber que essa realidade continua exatamente a mesma, a maioria esmagadora das pessoas não conseguem chegar ao andar de cima da vida, situando-se na grande multidão que vive em grandes dificuldades.

O ponto em comum encontrado entre essas pessoas, das mais variadas classes e raças é a falta de um O.P.D. Mas o que é esse misterioso e tão poderoso O.P.D?

O.P.D é as iniciais de Objetivo Principal Definido, sim 95% das pessoas vivem sem ter um objetivo principal definido em suas vidas, acordam mecanicamente e fazem uma série de ações sem saber o porquê o fazem, vivem em uma estrada que não tem endereço para chegar.


Se você não sabe para onde está indo não tem como canalizar as energias e as atitudes que possam te fazer chegar, sua vida será um enorme círculo que você percorre sempre um dia mais velho e com um dia e menos em sua existência na Terra.

O Segredo que vai te levar ao andar de cima, onde a vida flui com mais satisfação, felicidades e prosperidade é você criar o seu O.P.D.

Crie seu objetivo principal definidos com muita clareza, seja específico naquilo que você deseja e depois trace um plano de ação para atingir as metas que vão te levar ao endereço que você traçou para a sua vida.


Não esqueças que o grande segredo para triunfar é ter o seu O.P.D.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.