O segredo para atrair prosperidade em 11 passos:

E se você descobrisse que a prosperidade na sua vida só depende de você?

Pois esse artigo traz essa receita especial e infalível para atrair somente bênçãos durante todo o ano.

Encontrando o segredo da prosperidade dentro de você.

Parece difícil acreditar, mas nascemos para a prosperidade. O mundo é feito para que a vida floresça em sua perfeição, porém, as pessoas, muitas vezes, mudam o curso de sua própria evolução. Como? Deixando que a negatividade entre em suas vidas bloqueando tudo de bom que deveria ser e vir.

Veja bem, viemos a esse mundo para prosperar, ou seja, a positividade é uma lei natural de atração, mas se você conhece alguma pessoa passando por um período sombrio, não deixe de recomendar esses 11 passos para cortar a negatividade de sua vida para sempre:

Fase 1 – Atitudes

Passo 1 – Fazer o bem

Deve-se controlar o ímpeto de prejudicar os outros. É preciso ser mais forte que a raiva ou rancor e tomar o controle das decisões, direcionando-as para o lado positivo. Pois, quando se faz mal ao outro, joga-se uma energia muito negativa no ar, que a lei do retorno não tarda a nos mandar de volta. E essa lei é implacável!


Passo 2 –  Ser justo

Tirar vantagem sobre as pessoas parece uma atitude inofensiva e, às vezes, dependendo do que se leva, a outra pessoa pode realmente nem sentir, mas o universo tudo vê e sabe quem está sendo injusto e covarde ao enganar o outro para se dar bem. Portanto, uma pessoa com o hábito da malandragem, certamente está atraindo muita negatividade para sua vida, sem nem se dar conta.


Passo 3 – Falar bem

Seja verdade ou não, falar mal dos outros consolida uma carga negativa à sua aura, o que torna difícil atrair prosperidade. Além disso, tentar rebaixar os outros, coloca a si mesmo em um patamar inferior de energia, a qual pode seguir se espalhando de boca em boca pelo mundo.


Passo 4 – Abrir portas

Ajudar o próximo atrai muita prosperidade para sua vida porque desencadeia uma corrente de energia boa que vai para o universo com a sua caridade e volta para sua vida com a gratidão daqueles que foram auxiliados. Evitar ajudar alguém por pura amargura é fechar as portas da positividade para si mesmo.


Passo 5 – Fazer bem a si mesmo

Agir contra a própria índole ou aquilo que se acredita ser o correto é atrapalhar o ciclo positivo de nossos valores. Na mesma hora, é possível sentir a energia se quebrar, gerando uma carga negativa para se carregar, quiçá, para a vida toda. Portanto, é fundamental ser firme e positivo nas decisões sobre a própria vida para atrair prosperidade.


Superados os 5 primeiros passos, chega a hora de ir para a próxima fase:

Fase 2 – Pensamentos

Passo 6 – Pensar coisas positivas

Após conseguir controlar a forma de agir para com os outros é necessário aprender a controlar os pensamentos, porque eles também têm força para afastar ou atrair a prosperidade. Aprender a não julgar as pessoas é fundamental, pois cada um sabe o que tem dentro de si.


Passo 7 – Desejar apenas o bem

Torcer para que o outro se dê mal é escurecer a própria energia. Essa torcida silenciosamente maléfica é berço para a negatividade.  Ninguém atrai prosperidade desejando que o outro não seja próspero. Por isso, emane energias positivas para as pessoas. Um mundo feliz ajuda todos  a serem mais felizes.


Passo 8 – Evitar sentimentos negativos

Quando, dentro de si, a tristeza, a amargura, a ansiedade ou qualquer sentimento ruim começar a apertar, é hora de respirar fundo e procurar pensar em algo que atraia sensações positivas. Ao sentir raiva, por exemplo, as pessoas já emanam uma energia negativa no ar, sem mesmo precisar dizer algo, por isso, é fundamental substituir rapidamente o pensamento que atrai essa sensação negativa por algo alegre.


Passo 9 – Ser grato

Ter gratidão no coração é uma das principais maneiras de se atrair prosperidade. Uma pessoa que agradece o que tem, mesmo em pensamento, abre as portas da sua vida para bênçãos ainda mais divinas. Vitimar-se perante a vida é entrar em um ciclo de autopiedade que não atrai prosperidade alguma. Portanto, é fundamental manter sempre viva nos pensamentos a palavra “obrigado”.


Passo 10 – Proteger os pensamentos

Blindar a mente da influência negativa dos outros é fundamental para se manter um bom astral. Quando as pessoas se aproximam para reclamar da vida e dos outros, basta orar em silêncio ou pensar: “Sou positivo e minha alma não aceita essa negatividade”. Pronto, acaba de se criar um escudo contra todos que não têm a alma tão abençoada.


Devemos dar os parabéns para quem alcança esse nível de energia e purificação. Mas, para mantê-la, ainda devemos seguir mais um passo.

Fase 3 – Irradiações

Para quem conseguir avançar até aqui, existe um último passo que é fundamental.

Passo 11 – Viver cercado de positividade

A energia do ser humano é muito vulnerável, por isso, afastar-se de pessoas, lugares e situações onde a energia está pesada é também uma forma de manter seu campo vibracional positivo e atrair só coisas boas para a sua vida.

E seja luz para quem vier com negatividade.

A matemática é simples: ser negativo atrai negatividade e ser luz atrai positividade. Quem quer ter uma vida próspera deve começar limpando a sujeira da sua própria alma. Porque só quem emite o bem a todo instante é quem realmente consegue chegar onde quer e ser verdadeiramente feliz!

Se você é um ser iluminado e quer ter uma vida próspera, espalhe esse mantra pelo universo:

“Sou, faço e penso o bem, por isso, emano luz e sou feliz.”



Deixe seu comentário