4min. de leitura

O Segredo que todo espiritualista deveria saber sobre PROSPERIDADE

Para que você consiga a plenitude da vida, alinhe-se ao fluxo da prosperidade e conecte-se à missão de sua alma. Você deve dar o primeiro passo no caminho que o conduzirá a esta tão sonhada plenitude!


Esse caminho se inicia em um ponto extremamente importante, o qual consiste em você tomar a decisão consciente de que realmente quer sair do piloto automático e do ciclo da escassez!

Isso é um desafio muito grande, pelo fato de que a maioria das pessoas sequer tem consciência de que são conduzidas por ciclos limitantes. Ignoram completamente que possuem crenças, programas, conceitos entre outros, que as impedem de viver sua essência próspera!

A grande maioria das pessoas está num padrão de ilusão tão grande que vibra na falta, possui um trabalho sofrido, está totalmente distanciada do dinheiro e acha que tudo isso é plenamente “normal” diante da crise mundial… acha que tudo isso é plenamente “normal”, afinal, a grande maioria das pessoas também vive assim. É uma porcentagem mínima da população mundial que vive a riqueza e está tudo certo!

O grave problema é que você está ligado ao ciclo da escassez e sequer percebe! Você está inconscientemente preso na malha invisível de fatos que o conduzem a um inevitável afastamento de sua essência próspera e faz com que você vibre na falta, no sofrimento e na total negação do dinheiro.


E a pior consequência de tudo isso é que este ciclo limitante de escassez o impede de viver a sua missão de vida! Impede que você manifeste os propósitos de sua alma.

E talvez você esteja tão imerso neste ciclo limitante que as palavras que estou trazendo para você podem não fazer sentido algum e, inclusive, você pode estar se questionando: “O que a falta de dinheiro tem a ver com o propósito de minha alma? Meu propósito de vida tem a ver com a espiritualidade e não com a matéria!”

Se você estiver pensando assim, perceba como este ciclo é enganador e o encobre no véu da ilusão! Ora, a sua missão de vida está intimamente ligada com a sua prosperidade, pois é impossível você se dedicar aos propósitos de sua alma, se você ainda está em busca da satisfação de suas necessidades básicas!

Como pensar em deixar um legado para o mundo, se você sequer tem tempo para um mínimo lazer? Como deixar um legado, se todo seu dinheiro acaba antes do meio do mês e você segue seus dias no anseio e no medo decorrentes da falta? Como se dedicar a algo que eleve sua vibração, se a sua mente só consegue pensar em como satisfazer as suas necessidades básicas?


Você já parou para pensar que a maior parte do seu tempo é gasta com atividades para nutrir o seu sustento, sua alimentação, vestuário e saúde? Já parou para pensar o quanto é difícil dedicar um tempo para um projeto pessoal?

Você necessita estar alinhado com sua prosperidade para manifestar seu propósito de vida! Entender isso é um dos primeiros passos para sair desse ciclo limitante.

E quando esse conhecimento aflorar em seu Ser, você será conduzido por um caminho de autoconhecimento, experimentará harmonia com o seu propósito e manifestará a plenitude em todas as áreas de sua vida!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo:kasto / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.