O segredo revelado pelos manuscritos bíblicos há mais de dois mil anos



Somos autores do nosso destino. Cocriadores de nossa realidade, pois temos uma parte do poder do Criador dentro de nós, fomos criados à sua imagem e semelhança.

O medo atrai aquilo que se teme. O pensamento negativo atrai a situação negativa para você. O ódio emite uma onda de baixa vibração para o Universo que atrai situações em que você sentirá mais ódio.

O sentido da frase “você colhe o que planta” é: “se você planta um pensamento positivo na sua mente você colhe um acontecimento positivo.”

O contrário também ocorre. Se você planta um pensamento negativo na sua mente, um medo, você atrai um acontecimento negativo.

Somos autores do nosso destino. Cocriadores de nossa realidade, pois temos uma parte do poder do Criador dentro de nós, fomos criados à sua imagem e semelhança.

Sua mente tem poder de atrair situações, sejam elas positivas ou negativas. Portanto, não seja inimigo de si mesmo.

Não se sabote. Cancele a onda quântica negativa que emitiu para o Universo. Emita somente ondas de vibração positiva. Isso não é filosofia. É física quântica.

Plante apenas pensamentos positivos na sua mente para que colha acontecimentos positivos.

O sentido da frase “você colhe o que planta” não se refere apenas ao mal que fez aos outros, mas ao mal que fez a si mesmo, em todas as vezes que pensou negativo.

Muitas vezes não conseguimos identificar que mal fizemos aos outros, ou pensamos que estamos colhendo frutos diferentes de nossas ações. É porque em todas as vezes que pensou negativo, você atraiu uma situação negativa para si. Você foi inimigo de si mesmo e não do outro.

Se todos soubessem o poder que a mente tem, nunca mais teriam um pensamento negativo na vida. Frase de Napoleon Hill.

Albert Einstein usava o poder da mente a seu favor. Disse: “tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.” “Somos um campo de energia, só que visível.” “Espaço, tempo, energia e matéria são quatro faces da mesma moeda.”

“A ciência sem a religião é paralítica, a religião sem a ciência é cega.” “Deus é a lei e o legislador do Universo.” “Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.” Sentimentos que emitem uma onda de alta vibração para o Universo.

Einstein atingiu o estado de consciência da iluminação, que é a mais alta frequência energética. O estado de espírito em que todas as curas e milagres interiores acontecem e todo Karma se dissolve.

Outros iluminados que já passaram pela Terra foram Buda e Jesus Cristo.

Após a mais importante descoberta arqueológica, que foi a dos manuscritos bíblicos encontrados no Mar Morto em 1946, escritos pelo profeta Isaías, a espiritualidade e a ciência se unem, pois a física quântica prova que tudo no Universo é energia, que nosso pensamento manifesta uma realidade, este fato comprova o poder da fé e a existência de um Ser Superior no Universo que responde às vibrações de fé e gratidão, Deus.

O medo atrai aquilo que se teme, conceito utilizado hoje em dia nos estudos da lei da atração, pois emana falta de confiança para o Universo, falta de fé em Deus.

Os manuscritos escondidos por dois mil anos revelam o poder que a nossa mente tem de manifestar realidades quando acreditamos firmemente.

E desde a descoberta desses manuscritos, a física quântica se dedica a comprovar essas afirmações através de experimentos científicos. É um momento muito importante, pois é quando a ciência e a espiritualidade finalmente se unem para se completarem.

Por muito tempo se pensava que as menores partículas do Universo, os átomos, eram formados por matéria. A Física moderna, através de microscópios potentes, provou que não. Provou que os átomos são formados por energia condensada. Como tudo no Universo, nosso corpo, todas as pessoas são formadas por átomos, tudo no Universo é formado por energia. Essa é uma descoberta muito importante, pois prova que a vibração, a energia emitida, cria uma realidade.

Os elétrons se movem de um lado ao outro, sem que ninguém, com nenhuma tecnologia, possa ver por onde eles passaram ou medir quanto tempo eles gastaram. Eles só se movem.

Como tudo no Universo é formado por átomos, que têm dentro deles os elétrons e um imenso vácuo existencial, tudo na vida se comporta como os elétrons, não se pode ver por que caminho virá ou quanto tempo vai demorar para que seu pedido chegue até você. Ele simplesmente chega.

É possível fazer com que a mente trabalhe a nosso favor e não contra nós.



Imagine quantos pensamentos negativos já tivemos na vida, em meio a uma realidade que não nos satisfazia, e pensemos no quanto essas situações pareciam piorar a cada vez que reclamávamos, virando uma bola de neve, mais pensamentos negativos e mais acontecimentos negativos.

Temos que nos livrar deste ciclo, vigiar os nossos pensamentos, pensar positivo independente de qualquer situação, o pensamento positivo relaxa o nosso DNA, nosso corpo se sente melhor, nosso espírito e somente assim nos libertamos do ciclo de acontecimentos ruins.

Não importa por quanto tempo você usou sua mente de forma negativa. A partir do momento em que começar a usá-la de maneira positiva, as mudanças virão a seu favor. Frase retirada do livro de Joseph Murphy.

O coaching mudou a forma de aprender, pensar e agir, levando a um novo modelo mental, gerando resultados extraordinários em um curto espaço de tempo nas organizações. Porque aprenderam a usar a mente a seu favor e não contra si mesmos, sabotando-se com pensamentos negativos e assim atraindo situações negativas de volta. Os resultados a partir de quando se usa a mente de maneira correta e positiva são rápidos.

Como provado pela física quântica, tudo no Universo é energia. Estamos todos conectados por uma energia única. Ao vibrarmos numa consciência coletiva de amor, emitimos uma onda de alta vibração para o universo que é capaz de impedir várias catástrofes.

Além de estar agora provado também pela ciência: é o momento em que a ciência e a espiritualidade finalmente se unem. Tudo isso já foi relatado a mais de 2000 anos na Bíblia, quando diz, na primeira epístola de João: “se você diz que ama a Deus, mas não ama seu irmão, é mentiroso, não ama a Deus.” Pois todos somos um. Somos uma consciência única. O apóstolo João, o mais inspirado de todos os apóstolos, foi o último a morrer, com 95 anos e de causas naturais, foi também o que recebeu as visões enviadas por Deus e escreveu o último livro da Bíblia: o Apocalipse.

Nas epístolas escritas por ele não há nenhuma palavra de condenação ao próximo referente à costumes que em sua visão não obedeciam à lei de Deus, como há nos livros dos outros apóstolos. Os costumes mudam ao longo do tempo, os outros apóstolos não sabiam ainda que os costumes iriam mudar.

Nas epístolas escritas por João há somente palavras de amor, ele escreve um novo mandamento que provém dos mandamentos anteriores, é: “amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus, e todo aquele que ama conhece a Deus. Quem não ama, não conheceu a Deus, porque Deus é amor.” João 4:7. E: “todo aquele que odeia seu irmão é homicida; e sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanente nele.” João 3:15.

O amor ao próximo emite uma onda de alta vibração para o Universo, que a devolve para quem a emanou. O ódio ao próximo, raiva, mágoa, inveja, emite uma onda para o Universo de baixa vibração que a devolve causando os males no mundo.

Vibremos somente na paz, empatia, amor ao próximo, harmonia e perdão. Assim salvaremos o planeta.

João teria sido executado como os outros apóstolos, grandes mártires. O método de execução era mergulhá-lo em óleo quente fervente na frente de uma multidão de expectadores no Coliseu.

Ele foi mergulhado, mas permaneceu ileso dentro do óleo fervente, assim como Daniel na cova dos leões e Hananias, Misael e Azarias que saíram ilesos da fornalha ardente, pela força da fé.

Muitos dos expectadores se converteram pelo que viram. O governante de Roma, furioso e envergonhado por não poder matar João, decidiu bani-lo para a Ilha grega de Patmos. Foi em Patmos que João recebeu a visão que transcreveu no livro de Apocalipse. João foi capaz de sair de Patmos e voltar à Éfeso, onde morreu de causas naturais, aos 95 anos.

Quando Jesus andou sobre o mar disse a Pedro que viesse até ele, andando sobre o mar. Mas Pedro cedeu à dúvida e começou a afundar. Jesus o salvou e disse: “homem de pouca fé, porque duvidaste?” Isso é o que se chama de fé negativa, o medo.

O medo e a dúvida atraem o que se teme. E a certeza e a confiança inabalável trazem a vitória e a salvação. Chega de fé negativa.

Deus nos criou à sua imagem e semelhança. Temos uma porção de seu poder criador. Podemos cocriar a nossa realidade. Isso foi dito várias vezes na Bíblia por Jesus Cristo, mas a população não absorveu os seus ensinamentos. Jesus disse: “tudo que pedir, vos será dado, tudo é possível para aquele que crê. Buscai o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado.Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra de Deus.”

Confie firmemente, com a inocência de uma criança, que ainda não corrompida pelas dificuldades do mundo, tem uma fé muito grande, pois Jesus disse: “sejais como as crianças. Delas é o Reino dos Céus. Quem não se fizer como as crianças, no meu reino não pode entrar.” Isso quer dizer: tenha uma fé inabalável como a de uma criança e um coração puro, ainda não corrompido, que sente apenas amor e alegria.

“Encontrareis a verdade e a verdade vos libertará.”

A verdade que Jesus Cristo dizia está em consonância com a porção do poder de Deus que temos dentro de cada um de nós. Deus está dentro de cada um. Deus mora dentro do coração do homem. O Reino dos Céus está dentro de cada um de nós. A morada de alegria, plenitude, felicidade. Temos o poder cocriador e quando aprendermos a usar esse poder seremos salvos, teremos descoberto a verdade. Despertado a consciência.

O poder de Deus está dentro de cada um de nós, Deus está dentro de nós e enfim todos nós somos Deus. “Vós sois deuses” é o que diz no Salmo 82:6 e João 10:34.

Em João 14.12, Jesus disse: “na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E qualquer coisa que peçais ao Pai em Meu nome, isso farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em Meu nome, Eu o farei.”

Fomos criados à imagem e semelhança de Deus. E tudo o que pedirmos com fé, acreditando que já está pronto e que temos o poder e o merecimento de receber, será manifestado em nossa realidade. Deus deu a cada um de nós poder para realizarmos nossa missão e propósito de vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/olegdudko.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.