O seu cão favorito lhe dirá o que você precisa mudar em sua vida para ser mais feliz!

6min. de leitura

Escolha o cãozinho de que mais gosta e descubra o que você pode fazer hoje para viver com mais felicidade e realização!



Quem não quer uma vida mais feliz, não é mesmo?

Todos os dias, batalhamos para que possamos viver mais alinhados com os desejos de nossos corações, encontrando felicidade, realização e prosperidade. Adaptamos nosso modo de pensar e agir para que estejamos mais próximos daquilo que desejamos e nos afastarmos de todas as companhias e hábitos que nos colocam para baixo e nos distanciam de quem desejamos ser.

No entanto, nem todas as mudanças são claras para nós, algumas coisas precisam de mais esforço para serem percebidas e adaptadas. A vida não nos dá todas as respostas facilmente para sermos capazes de crescer e nos conhecer melhor.


O autoconhecimento é fundamental para um vida feliz e de muitas conquistas, e hoje compartilhamos com você um teste que pode inspirá-lo a desenvolver ainda mais esse superpoder pessoal.

Na imagem acima, mostramos quatro cachorros diferentes. Ao escolher um deles, você será direcionado a uma mensagem especial, que lhe indicará o caminho das mudanças que precisa realizar para viver mais feliz.

Este é um teste poderoso que, se encarado com humildade, lhe trará importantes dicas para sua vida. Pronto para realizá-lo?


(Descrição da imagem: quatro cães de diferentes raças são apresentados na imagem acima, e cada um traz um importante conselho para a vida. O primeiro é um shih tzu, que é seguido por um poodle marrom, um bulldog francês e um beagle, exatamente nessa ordem. Escolha um deles para receber a resposta que está esperando.)

Escolheu o seu cão preferido? Agora confira o que ele tem a lhe dizer!

O cão 1: shih tzu

Você tem se tornado uma pessoa extremamente reclusa, que não se abre para ninguém ao seu redor, seja para relações significativas ou mesmo conversas casuais. Conversar com você sobre qualquer assunto é um grande desafio, porque seu coração está fechado para o mundo.

Isso pode ser fruto de feridas do passado, que você ainda carrega consigo, mas lembre-se sempre que as pessoas não são iguais e só porque alguém não soube lhe dar valor, não significa que todos farão o mesmo. Existem muitas pessoas boas e gentis no mundo, e abrir-se para elas o ajudará a conquistar a felicidade que está lhe faltando. Não se feche, pelo seu bem.


O cão 2: poodle

Você é uma pessoa muito gentil e empática, que nunca consegue ignorar aqueles que estão passando por momentos difíceis e precisam de apoio. Seu grande coração é uma de suas principais características e já lhe permitiu fazer muita diferença neste mundo. Você aceita as pessoas como são e se esforça para apoiá-las em tudo o que lhes for necessário.
No entanto, para que seja mais feliz e realizado, é fundamental aprender a diferenciar quem vale a pena ajudar e quem não merece o seu esforço, porque muitas pessoas podem acabar usando você e se aproveitando de suas boas intenções. Continue sendo essa pessoa incrível, mas apenas com quem o merecer, assim sua vida será muito melhor.


O cão 3: bulldog francês

Ainda que seja difícil para você reconhecer, a verdade é que o egoísmo é uma característica muito presente em sua vida. Seus interesses são sempre os mais importantes e seus pontos de vista sobre a vida, os mais corretos. Você dificilmente concorda com a opinião de outra pessoa e não está disposto a ceder, mesmo quando está errado.

Você espera que o mundo se adapte à sua forma de ser e fecha os olhos para as oportunidades de crescimento pessoal. Essa atitude atrasa – e muito – sua felicidade. Aprenda a ser mais humilde, afinal ninguém é perfeito e todos temos muito o que aprender. O egoísmo o leva a um caminho limitado, mas a humildade lhe abre as portas para uma vida incrível.


O cão 4: beagle

Você é um exemplo claro da famosa procrastinação, uma pessoa que deixa tudo para depois, até mesmo os assuntos mais importantes de sua vida. Está sempre com preguiça ou cansado demais para cuidar da própria vida, e acumula um monte de coisas para o futuro, enquanto fica sem fazer nada no presente.

Esse comportamento é muito sério e o afasta de toda felicidade e sucesso que deseja alcançar. Você nunca age por si mesmo, apenas empurra a própria vida com a barriga. Você merece muito mais do que isso. Seja mais ativo na construção de seu ideal. Apenas deixando a preguiça de lado, você alcançará a felicidade com que tanto sonha.

E aí, qual cão foi seu escolhido? Ele trouxe um conselho valioso para você?

Comente abaixo suas impressões e compartilhe o teste com os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.