AstrologiaSignos

O seu signo nasceu para liderar ou ser liderado? descubra!

A liderança é uma qualidade admirada e desejada por muitos. É tentador ter a habilidade de poder controlar os ambientes em que está de forma natural, ser respeitado, ouvido e reconhecido.



No entanto, um mundo organizado de forma saudável não é composto apenas por líderes.

Existem aquelas pessoas que são melhores em seguir direções e defender ideias de outros nos quais acreditam.

Ambos, líderes e seguidores, são ideias para grandes realizações e progresso da humanidade.


Você acredita que é um líder ou um seguidor? Seu signo pode ajudar a conseguir a resposta. Veja abaixo:

Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco e já nasce com espírito de liderança. Arianos são pessoas motivadas, confiantes, ousadas, proativas e obstinadas, mantém os seus desejos sempre em mente e não param até conseguirem a resposta que desejam. Você tem a habilidade natural de conseguir o respeito e atenção daqueles ao seu redor e não se importa com as pessoas que possam tentar competir com você, adora mostrar o seu valor. No ambiente de trabalho, você, muitas vezes, prefere trabalhar sozinho, porque não gosta de ter outra pessoa cobrando ou mandando. Você tem tendência a sempre inovar e criar projetos novos, mas sem a ajuda de seus amigos e colegas, as coisas não vão muito para a frente.



Touro

Taurinos podem ser tanto líderes quanto seguidores, mas têm uma tendência maior à liderança, reforçada por sua criatividade e capacidade de transformar pensamentos em realidades. Eles são cuidadosos com seus projetos e determinados em fazê-los funcionar no mundo real. Também estão sempre dispostos a apoiar os planos daqueles ao seu redor, embora, muitas vezes, possam ser teimosos e inconstantes em meio a julgamentos ou ordens. Sua moral é sua guia na vida e seu comportamento positivo serve de exemplo para muitas pessoas, o que o torna um líder natural.


Gêmeos


Geminianos são pessoas flexíveis e acostumadas a mudanças, sempre capazes de enxergar todos os lados de uma situação e, portanto, têm mais facilidade em resolver problemas e dificuldades da vida. Devido a essas qualidades, são excelentes seguidores e membros de equipe. Sua sabedoria pode sempre guiar o grupo a melhores resultados. Suas qualidades também se encaixam em situações de liderança, por isso você não se encaixa perfeitamente em nenhuma das suas categorias. Você é um pouco de cada.


Câncer

Embora sejam pessoas mais reservadas e silenciosas, cancerianos são líderes naturais. Eles gostam da presença de seus amados, mas costumam agir por conta própria e são muito seletivos com as pessoas que entram em suas vidas. Alguém só se torna próximo de um canceriano depois de ter provado que é uma pessoa merecedora. A autonomia dos cancerianos os ajuda a gerenciar a sua posição de liderança de forma saudável. Cancerianos também são motivadores e o centro emocional dos círculos familiares e sociais de suas vidas.



Leão

Leoninos são líderes natos. São pessoas decididas, carismáticas, e vibrantes que sempre sabem o que querem e como realizar os seus desejos. Adoram estar na liderança de suas vidas e se veem como os protagonistas da própria história. Sempre contam com a ajuda dos entes queridos, graças a sua habilidade natural de convencimento e charme de persuasão. Também podem ser ótimos seguidores por conta de sua determinação e forma, mas as posições de liderança são mais favoráveis para seu desenvolvimento.



Virgem

Virginianos são seguidores. São pessoas compassivas e encontram a alegria em servir aqueles ao seu redor e trabalhar para pessoas que têm sua admiração verdadeira. O seus senso de dever é muito forte, por isso não têm medo nem preguiça de investir esforço em causas que acredita. Essas pessoas são habilidosas em tornar viáveis e manifestarem no mundo real as ideias inovadoras daqueles ao seu redor. Virginianos são exigentes consigo mesmos, o que faz com que sempre mantenham um padrão elevado em suas responsabilidades e se esforcem para dar o seu melhor.


Libra


A liderança está presente em muitos comportamentos librianos. Eles têm consciência de seu charme e o usam deliberadamente para atrair aqueles que desejam em suas vidas, aprimoram sua criatividade diariamente e têm atitude de manifestação, no entanto, também tem uma ideia bem definida daquilo que é certo e errado. Librianos são bons para trabalhar gerenciando grupos de pessoas, porque são muito comprometidos e sábios. Podem ser indecisos e trabalham melhor em parceria.


Escorpião

Escorpianos amam poder e controle, por isso são líderes excepcionais. São pessoas focadas em seus objetivos e sempre traçam planos e estratégias para manifestar aquilo que desejam. Geralmente, mantém seus trunfos em segredo. Escorpianos são bons trabalhando sozinhos, embora gostem de ver as pessoas seguindo seus comandos. Não são bons em serem comandados e preferem posições nas quais tenham autoridade.



Sagitário

Para sagitarianos, pouco importa serem considerados líderes ou seguidores. Eles são espíritos livres que não se prendem a rótulos. Eles gostam de estar no meio de outras pessoas, não querem focam em se responsabilizar por elas e nem em serem podados por seus relacionamentos. Veem a todos como iguais e não se prendem à estrutura de poder de nossa sociedade. Também lidam bem com mudanças e são um exemplo de adaptação, o que os torna grandes parceiros de equipe, sempre incentivando seus companheiros a enxergarem o melhor.



Capricórnio

Capricornianos são líderes, embora não sejam os mais carismáticos. São respeitados por sua experiência e qualidade de trabalho. Capricornianos são muito responsáveis e comprometidos com aquilo que fazem, e a ética vem sempre em primeiro lugar para eles. Em seus lares, também são o “chefe”. Eles seguem o caminho com humildade e não se importam de obedecer a regras e direções apontadas por outra pessoa e se esforça para dar o seu melhor.


Aquário

Aquarianos são fortes líderes, gostam de estar no meio de outras pessoas mas também valorizam o tempo sozinhos, pois ele permite liberdade para desenvolver novas ideias. Essas pessoas sabem o que querem, têm maneiras de colocar seus objetivos em prática e toma tempo para reunir pessoas de pensamento semelhante para concretizar seus planos. Aquarianos também podem ser bons seguidores, por conta de suas experiências e motivações de conquista.


Peixes

Piscianos não sentem necessidade de provarem a si mesmo para os outros, não são naturalmente competitivos e não se preocupam com hierarquias de poder, por isso não têm a maioria das qualidades de líderes. Os interesses de piscianos estão mais voltados a ajudar aqueles ao seu redor e buscar seus próprios sonhos. Eles seguem o fluxo com naturalidade e são ótimos conselheiros e guias em momentos de dúvida emocional e espiritual. No entanto, não são muito configurados para seguir os outros, pois são muito autênticos e distraídos, desviando do caminho da outra pessoa de forma muito fácil. Têm um melhor desempenho quando apoiado por pessoas confiáveis e fortes, que os guiam e orientam.

Os significados profundos da imagem de maha kali em cima de shiva:

Artigo Anterior

Ninguém pode tomar decisões por nós, e nosso futuro só depende do que fazemos agora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.