EnergiasEspiritualidade

O significado espiritual de um labirinto:

O significado espiritual de um labirinto

O labirinto é um símbolo antigo concebido para o desenvolvimento espiritual e o crescimento interior. O labirinto representa a viagem para o nosso próprio centro e para trás novamente para o mundo, tanto literal como metaforicamente.



Ele está associado ao espiral da vida e da criação, bem como as quatro direções. Labirintos podem ser encontrados em muitas culturas, e remontando a tempos pré-históricos, hoje, eles continuam a servir como meditação poderosa, crescimento espiritual e ferramentas de cura.

Andar em um labirinto é algo simples. Entre e siga o caminho… ou não!

Se você anda em um labirinto, uma parte adicional de orientação que eu tenho para você é liberar as expectativas… abra o seu coração e desfrute.


Os temas associados aos labirintos incluem:

O ciclo do tempo
A espiral da criação
Iniciação Espiritual


Iluminação
Conectividade com a Origem
Perecimento e renascimento
A jornada interna

O caminho Espiritual
Ascensão
O poder do momento presente
Iniciação Espiritual

Crescimento Espiritual
Uma mudança de perspectiva

Ao caminhar em um labirinto, cada vez que a sua perspectiva muda, você percebe que, praticamente, nunca está voltado para a mesma direção por muito tempo. Esta é uma parte do seu poder.

A mudança na perspectiva tem uma maneira de reconectá-lo com o seu conhecimento interior,


enquanto se está espiralando para dentro para o centro, somos lembrados de como procurar dentro de nós de encontrar sabedoria e verdades espirituais.

Quando estamos saindo do labirinto, podemos então ter toda a nossa conexão divina reabastecida e compartilhar nossa luz e amor externamente em alinhamento com o maior interesse de todos.

Embora existam semelhanças entre labirintos e prisões, um labirinto não deve ser desafiador. Não há curvas erradas, não há becos sem saída, ou armadilhas. Você simplesmente percorre o caminho que aparece, um passo de cada vez, guiando-o para o centro e para trás novamente.

Andar de um labirinto é uma experiência espiritual, e quando concluída com um coração aberto, uma oportunidade para o crescimento da alma e desenvolvimento.


________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

Se você experimentar esses 3 sinais depois de conhecer alguém, provavelmente o conheceu em uma vida passada!

Artigo Anterior

30 coisas que as pessoas não percebem que você está fazendo porque está começando a se encontrar:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.