EnergiasEspiritualidade

O significado espiritual do número 4. Porque não podemos ignorá-lo:

o significado 1

O número 4 conecta mente-corpo-espírito ao mundo físico. Ele representa a segurança do lar, o desejo de estabilidade e a força dos valores e crenças.



Espiritualmente, motiva-nos a ter um espaço sagrado em nossos lares para meditar ou fortalecer o contato com nosso interior.

Esse número invoca a natureza fundamentada de tudo o que existe. São quatro estações, direções, elementos. Ver o número quatro com frequência pode motivá-lo a retornar às suas raízes, centrar-se em si mesmo e trabalhar de forma organizada para manifestar seus planos e torná-los realidade.

Ele também representa o apoio dos anjos através de amor e força interior, permitindo que você aja com persistência. Se vir o número sempre, saiba que pode ser seus anjos que estão por perto e que você tem a liberdade de pedir por ajuda e orientação.


Se você vê o número 44 com frequência:

Existem anjos ao seu redor agora mesmo! Eles transferem para você sentimentos de amor e apoio, que o fortalecem e motivam a buscar seus sonhos com segurança. O reino angelical é extremamente poderoso e você se relaciona com ele muito fortemente. Essa conexão pode ser usada em seu benefício e daqueles ao seu redor.


Se você vê o número 444 com frequência:


As coisas em sua vida estão em harmonia e não há motivo para inseguranças ou medos. Seu planos e projetos serão muito provavelmente um sucesso, o que trará ainda mais positividade para sua vida. Seus anjos amorosos estão sempre por perto.


Se você vê o número 4444 com frequência:

Seus anjos estão ao seu lado e desejam lhe dizer que, mesmo em momentos de dificuldade, você nunca está sozinho. Eles o estão apoiando e cuidando em todos os momentos e dizem que você tem tudo o que é precisa para criar uma vida maravilhosa para si mesmo.


Não ignore essas mensagens, reflita sobre aquela direcionada a sua vida e tome um curso de ação que o permita viver plenamente!

Não se apaixone por um libriano!

Artigo Anterior

O que você acha do outro é projeção sua! – “quando pedro me fala de paulo, sei mais de pedro do que de paulo.”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.