4min. de leitura

O sucesso que começa do simples: o seu melhor guia é a sua intuição

Muito se comenta sobre o que você precisa ter para obter sucesso como resiliência, hábitos em direção às suas metas de vida, sair da sua zona de conforto, entre muitos outros.

Ao analisar palestras de empresários, textos, vídeos, terapias e experiências de profissionais, o que importa no seu processo evolutivo, realmente, é partir de “ferramentas básicas” que permitam determinar os melhores métodos para fazer a sua vida fluir e realizar seus desejos.


Muitas vezes, você se encontra num “mar de informações” e pressão interna sobre o que deveria adotar para si, com o fim de realizar seus propósitos de vida. Então vem essa               pergunta: “Por onde começar, diante de tantas pessoas que falam daquele método “x” ou método “y”?

O primeiro passo para o sucesso é entender que tudo parte de dentro de você e não de fora, ou seja, o seu maior guia é a sua intuição, pois ela sempre sabe para onde deve ir e o que fazer. Assim, trabalhar a autoconfiança e a fé em si mesmo, além de técnicas como meditação, são ferramentas que desenvolvem a sua intuição, a ponto de sincronizar com a sua mente e criar a sua realidade.

Steve Jobs, por exemplo, ao construir o império Apple, usou bastante a sua percepção interior.

A confiança completa na sua deusa, deus ou mestre como gostar de chamar acompanhada na maneira de como sempre sente é que faz a “onda” de acontecimentos realizarem suas metas de vida. Assim, vibrar positivo, sempre com crenças que alimentem essa corrente, entrando em consonância com a sua essência verdadeira fará com que você tenha sucesso em tudo que se propuser a fazer: “significa ter visões positivas em tudo que fizer e confiar naquilo que acredita, não se importando com a opinião alheia.


Uma vibração elevada realmente é o que faz atrair os fatos, circunstâncias e pessoas para o que quer fazer e, dentro disso, você acrescenta o poder da imaginação.

A capacidade de criar na sua mente o seu ideal de vida ou o que quer alcançar e escrever em um papel, notebook, celular ou com alguém que queira compartilhar. Importante lembrar que “alimentar a mente” com conhecimento e autoconhecimento é o que o fará liberar o processo criativo, não esquecendo da verdadeira humildade nisso: todos os dias aprendemos, contanto que estejamos em harmonia com a nossa verdadeira essência.

O sucesso que podemos obter em tudo que fizermos, em suma, é acreditar completamente em nós mesmos, no que fazemos e em nossas ideias, seguindo a sua intuição, sendo que a sua vibração deve manter-se com pensamentos assertivos em hemisférios prósperos.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: dashamuller / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.