O tempo de Deus é perfeito, porém não nos cabe entender, mas confiar

4min. de leitura

As bênçãos de Deus virão ao seu encontro, mas você precisa passar pelo teste do tempo.



Deus não se esquece de você, Ele não o abandona nem quer fazê-lo sofrer ao esperar. O tempo D’Ele tem seus mistérios e não cabe a nós entender isso, mas confiar em Deus.

Ele ouve até as suas orações silenciosas, cheias de lágrimas, sabe o que se passa em seu coração, os questionamentos pelo fato de alguém ter recebido algo e você ainda não. Deus conhece até o seu silêncio, querendo entender as coisas que lhe acontecem.

Por Deus conhecer tão bem você, Ele o tem provado até onde você poderá suportar, Ele sabe o tamanho de sua força e a dimensão de sua fé.


Esse tempo é necessário para você se preparar para que os planos de Deus aconteçam em sua vida. Nada ocorre por acaso, para tudo há uma razão maior, mesmo sem parecer lógica.

Entregue suas preocupações a Deus, descanse e aquiete o seu coração, pois o tempo não é para fazê-lo sofrer, mas para prepará-lo pois, lá na frente, muita coisa que hoje parece confusa fará sentido. Mesmo que alguém não entenda suas esperas, aquiete-se na certeza de que Deus o recompensará.

As bênçãos de Deus virão ao seu encontro, mas você precisa passar pelo teste do tempo. Lá na frente, quando olhar para trás e vir o quanto já caminhou, com certeza se orgulhará pela força e compromisso, pois a espera o fará alguém melhor e mais forte.

O tempo de Deus também chegará para você, saiba respeitar e esperá-lo, então o Senhor o honrará. Existem desertos que parecem sem fim, que sugam suas forças e esperanças. São lutas que parecem inalcançáveis e maiores que suas forças. São esses desertos que o prepararão para ser campeão.


Pense positivamente, olhe para o alto e confie em Deus. O que lhe digo é que vai dar certo, a vitória vai chegar, esse deserto tem fim e esse fim pode estar bem pertinho, então não entregue os pontos, não murmure, não desista. Não pense em voltar atrás, pois de lá você já veio. Olhe para o alto e concentre-se na voz de Deus em seu coração, pois Ele sempre lhe sussurra palavras de força.

Há vitória no fim do deserto, luz no fim do túnel, campeão depois da luta e recompensa para seus esforços.

Você não precisa entender o porquê de suas lutas, mas crer que Deus estará contigo em todas elas. 

 

Yla Fernandes

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens. Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/04/2020 às 5:40






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.