publicidade

O tempo de Deus

Todo propósito passa pelo teste do tempo. Não é fácil trilhar o caminho da espera, muitas vezes ele se torna amargo, pedregoso e espinhoso, por muitas vezes ele se torna pesado e nos faz pensar em desistir, e procurar atalhos. Mas se queres atingir o “ÓTIMO” e não se conformar com os “MAIS OU MENOS” da vida, persista firme no caminho do propósito, Deus tem sempre o melhor para nós, e temos que aprender que Ele não nos fornece o que estamos queremos e sim o que realmente necessitamos, pois somente Ele sabe o que é melhor para nós.



A recompensa da espera é doce, boa e agradável. Nos traz paz, e nos faz feliz, pois se começamos a trilhar o caminho guiados pela vontade de Deus, certamente o final dele será perfeito.

O tempo de Deus jamais falha, ele serve para moldar-nos para receber a tão sonhada benção. É necessário que durante o caminho da espera, todo o seu pensamento esteja voltado para Deus, que Ele venha ser o centro da sua vida. Que o seu maior desejo seja desfrutar da sua preciosa presença.

Descanse em Deus, Ouça a voz Dele, prostrem-se a Ele todos os dias. Quando colocamos DEUS no centro da nossa vida tudo que precisamos é suprido por Ele. Ele é fiel e jamais abandona seu servo.O melhor de Deus virá sobre a sua vida, não precisa andar ansioso (a) por nada.


No tempo de Deus tudo acontece. Ouse sonhar os sonhos Dele para a sua vida, seja na área financeira, emocional ou espiritual. Peça a orientação de Deus antes de qualquer passo que queira dar, para que não venha tropeçar em alguma pedra e se machucar.

Aprenda: SE DEUS NÃO QUER EU TAMBÉM NÃO QUERO, POIS O QUE VIER DELE SE ENCAIXARÁ PERFEITAMENTE NO QUEBRA CABEÇA DA MINHA VIDA, ME TRAZENDO UMA FELICIDADE INFINITA.

Que as Bênçãos de Deus alcance sua Vida!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.