publicidade

O teu segredo me seduz…

Quando conheço uma pessoa fico imaginando, que segredos ela guarda. Afinal de contas, todos nós temos segredos. Uma pessoa sem segredo é o mesmo que ganhar um quebra-cabeças já montado.



Gosto de decifrar o que se esconde por trás dos sorrisos, dos olhares, das palavras escritas, dos beijos, das carícias, da música preferida e de tantas coisas mais…

Pessoas com segredos são mais sedutoras. Te olham deixando explícito que possuem algo que quase ninguém sabe. Confesso que sou atraída por um certo “alguém” que consegue evocar uma bruma misteriosa no ar, por onde consigo ver apenas silhuetas do que não pode ser revelado.

O TEU SEGREDO ME SEDUZ - FOTO 02


A libido intensifica tornando-se mais latente, talvez devido ao medo e a excitação em tentar descobrir o que encontra-se oculto.

Preciso sentir o calor daqueles lábios que dizem mais quando estão no silêncio de um beijo. Quero ser abraçada não somente com braços, mas ser envolvida nos contornos de seu corpo diminuindo a sensação de estar entrando num “terreno” desconhecido.

No entanto necessito desse êxtase contraditório que incita o imaginar. É um querer eufórico. Arrepios repletos de desejo e receio percorrem meu corpo. Sentimentos opostos, como se eu precisasse do dia para enxergar o que está escondido mas preferisse a noite onde posso me entregar sob a luz do luar que vela de maneira sutil e intensa o modo como fazemos amor.


Palavras já não importam pois não são capazes de expressar o meu sentir e minha atração incontrolável em lhe ter. O respirar ofegante traz a inquietude dos sussurros que não conseguem manter o silêncio por muito tempo. E é exatamente neste momento de comoção onde nos tornamos um que descubro que o seu segredo era o de me amar em silêncio.

Inspirada como sempre pela música que consegue definir o meu sentir: I’l Mondo

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.